Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Problemas técnicos

Forum Discussion

guiaguiar's avatar
guiaguiar
Newcomer
4 months ago

Partidas desativadas

As partidas estão desativadas no UT?

playstation

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola guiaguiar​ Sim, as partidas do UT ficaram temporariamente desativadas por conta de uma manutenção programada , no Brasil ela ocorreu das 01:00 às 06:00, após o fim da manutenção os serviços devem normalizar gradualmente.

Recent Discussions

• Gssilva444's avatar

SERVIDOR CAINDO E VARIOS DC

EM MENOS DE 30 MINUTOS 5 DICONECT, TA IMPOSSIVEL JOGAR O JOGO, PASSOU DA HORA DE MELHORAREM O SERVIDOR BR
    Gssilva444
    19 minutes ago
  • jeansilva16's avatar

Servidor ea fc 26

Ea fc26 meu jogo está caindo servidor de 10 em 10 minutos estou perdendo diversas partidas que estava ganhando por desconexão, tem algum problema na rede ?
    jeansilva16
    27 minutes ago
  • qvmeel6auj5n's avatar

Jogadores somente com uniformes rosa e azul e gramado cinza.

Estou a dias com um problema no meu EAFC26. Os jogadores estão somente com uniformes de duas cores uma rosa e azul clara e com o gramado na cor cinza. Isso quando começo a jogar.Ficou assim depois da...
    qvmeel6auj5n
    55 minutes ago
  • McSamuk's avatar

Erro CE-120706-6

Meu FC26 não abre, não instala nova atualização, diz que o jogo está impossibilitado de iniciar.
    McSamuk
    1 hour ago
  • willbud's avatar

Unable to connect

E aquele temida tela volta a ficar ativa.. caindo a todo instante. Haja paciência e pior que falta 1 jogo psra ganhar esses novos tokiens Obrigado por odiar FC
    willbud
    3 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago