filipe_22_TMRising Newcomer5 months agoPasse da temporada indisponível O passe da temporada aparece indisponível neste momento e não deixa progredir na temporada, convém resolverem o problema o mais rápido possível, estou a perder sp.
Recent DiscussionsAtualizar Vcs podem atualizar as chuteiras no clubs igual tem no modo carreira lá tem uma variedade do ano.... já e no clubs são as msm de sempre ajuda noz que joga ae por favor !!!! Banimento no Mercado de transferências Olá, meu no nome é Davi, portador da conta Wirgues na EA e gostaria de fazer um pedido. Eu gostaria que removessem o meu banimento no mercado de Tranferências de coração mesmo, é uma dificuldade de ...Ajuda com IP servidor Bom dia amigos da EA, estou sofrendo de um problema de desconexão regularmente em minhas partidas. Entrei em contato com a minha provedora de internet e eles disseram que não se trata de um problema ...Não consigo entrar no Ultimate Team vai fazer 3 Dias Boa tarde! Estou com esse problema de não conseguir entrar somente nesse modo de jogo tem quase 3 dias. aparece a seguinte mensagem. Não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. você volta...Não consigo finalizar a rodada de gauntlet Eu fui jogar o Gauntlet e, na primeira das quatro partidas, acabei quitando porque estava perdendo feio, até aí tudo normal Só que depois disso o jogo deu erro de conexão com o servidor e me tirou d...