filipe_22_TMRising Newcomer5 months agoPasse da temporada indisponível O passe da temporada aparece indisponível neste momento e não deixa progredir na temporada, convém resolverem o problema o mais rápido possível, estou a perder sp.
Recent DiscussionsConectividade Não se conecta com servidor, mais estou com tudo certo. problema de iniciar o ea fc 26 na steam Bom dia a todos, eu to com problema que quando vou iniciar o meu EA FC 26 na Steam ele da erro e fala que, fala: não foi projetado pra executar no windows ou contém um erro, Tente instalar o programa...Travamento durante o jogo Olá, Durante algumas partidas no clubs, o meu jogo congela, e volta logo em seguida acelerado, isso está acontecendo com bastante frequência ultimamente. Alguém poderia me ajudar? DÚVIDAS Bom dia ,essa mensagem seria um indicativo de que alguém está usando a minha conta? O FC 26 não abre Estou enfrentando o erro "EA Javelin AntiCheat - Self Protection Failed (Error 4)" ao tentar iniciar EA SPORTS FC 26 pela Steam. Sistema: Windows 11 25H2 Build 26200.8655 TPM 2.0 ativado Secure ...