Forum Discussion

Gh0st__Midas's avatar
Gh0st__Midas
Seasoned Newcomer
3 days ago

Perca de conexão com o servidor ea

Está indo pra um mes ja que não consigo jogar online, eu conecto ao servidor da ea e em questão de minutos o servidor cai, ja troquei a Internet coloquei ate uma mais forte e nada resolve, troquei o cabo e nao. A Internet está boa, o ping bom, velocidade muito boa, histórico de partida tuso com o ping 6,8. Sem sinal de perca de pacote durante o jogo e mesmo assim cai a todo instante, ja ate limpei dados, cash, apaguei o jogo. E nada de parar de cair. 

3 Replies

• Gh0st__Midas​ 

Sabemos o quanto isso pode ser frustrante, a EA esta coletando informações para investigar mais a fundo para ajudar da melhor forma possível.

Para que a equipe EA possa entender melhor a situação, pedimos que vocês compartilhem as seguintes informações nos comentários:

Plataforma em que joga (PlayStation, Xbox, PC, etc.)
    Gamertag/ID:
    Data aproximada em que o problema começou
    Modo de jogo momento exato em que ocorre a desconexão (ex: antes da partida, durante, após o término)
    Provedor de internet:

Agradecemos desde já pela colaboração! 

• Gh0st__Midas's avatar
    Gh0st__Midas
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Eu nao jogo esse jogo nunca mais na minha vida.

• Gh0st__Midas's avatar
    Gh0st__Midas
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

500 reais em um jogo que nao lhe permite desfrutar, a cada atualização ao envez de melhora só trás piora pro jogo. É o pior jogo da história. O jogo que se paga para nao jogar 

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.680 PostsLatest Activity: 9 hours ago