Forum Discussion

FermentoTrem's avatar
FermentoTrem
New Novice
8 days ago

PING CLUBS BRAZIL

• Paguei R$400 no EA Sports FC 26 com o objetivo principal de jogar o modo Clubs, e desde então sou obrigado a jogar com ping constantemente acima de 60 ms, mesmo tendo conexão estável, baixa latência em outros serviços e hardware mais que suficiente para rodar o jogo.​
  • Em outros jogos online e até em outros modos do próprio FC 26, a experiência é muito melhor, o que deixa claro que o problema está nos servidores, no roteamento ou na infraestrutura de Clubs, e não na minha rede doméstica.​
  • O atraso nos comandos, o delay nas animações e a sensação de “jogo pesado” tornam o modo simplesmente frustrante, principalmente em um modo competitivo em que precisão de input é essencial.​
  • Já há diversos relatos de jogadores de várias regiões passando pela mesma situação de ping alto específico em Clubs, inclusive no Brasil, e ainda assim não há uma correção clara ou comunicação transparente por parte da EA sobre o que está sendo feito.​
  • É inaceitável pagar preço cheio em um jogo focado em experiência online e ficar meses preso a servidores instáveis ou mal configurados, enquanto a responsabilidade é empurrada para o usuário que já testou tudo do lado dele. Peço que a EA trate esse problema como prioridade, revise o roteamento e servidores do modo Clubs na minha região e apresente uma solução real, em vez de respostas genéricas de suporte.

1 Reply

• brighterere's avatar
    brighterere
    Seasoned Rookie
    8 days ago

esta simplesmente impossivel de jogar, ja nao jogo esse meu jogo que antes jogava TODOS OS DIAS porque simplesmente prometeram ouvir a comunidade e no final nao fazem nem o minimo que eh nos direcionar ao server correto de procura COMO QUALQUER JOGO MINIMAMENTE JOGAVEL FAZ, isso nao existe. nao jogo mais, perdeu publico

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 seconds ago
868 Posts