bffrgNewcomer1 day agoPODE ME AJUDAR?COMPREI O EA FC 26 MAIS MINHA TELA FICA CONGELANDO TODA VEZ QUE TENTO ENTRAR
1 ReplyReplies sorted by Newestmirosilva9Hero5 hours agobffrg Qual seu processador, placa de video e memoria? para tentarmos uma solução
mirosilva9Hero5 hours agobffrg Qual seu processador, placa de video e memoria? para tentarmos uma solução
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 43 minutes ago1,862 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 43 minutes ago1,862 Posts
Recent DiscussionsDelay nos comandos voltou no PC após a última atualização (06/04 - Injogável! Olá EA e comunidade, Depois da atualização de 06/04/2026, o delay/input lag nos comandos voltou com tudo no PC! Estava tudo liso antes, mas agora em modos online (Rivals, Champs, Ultimate Team) os c...Bug dos 200 bilhetes draft Eu jogo muito tempo FC, comigo não foi fácil montar um time bom no jogo e ainda não melhorou, já com outras pessoas foi muito fácil por conta do bug mais precisamente 22 horas do dia 11 de Abril de 2...Input Lag no PC ea fc 26 Cara, vc paga quase R$400,00 pro jogo ser uma bost... desculpa a palavra, mas cara o jogo demorar 3 a 5 segundos pra dar um comando é sacanagem, vejo geral reclamando no forum aqui, mas parece q é al...PODE ME AJUDAR? COMPREI O EA FC 26 MAIS MINHA TELA FICA CONGELANDO TODA VEZ QUE TENTO ENTRAR EA SPORTS FC 26 Queria denunciar uma pessoa por anti jogo