Forum Discussion

zBequinho's avatar
zBequinho
Seasoned Novice
25 days ago

PRO CLUBS ESTÁ INJOGÁVEL

Título: Pro Clubs está injogável — Conexão, delay e pings absurdos!

Olá, EA Sports!

Gostaria de registrar a indignação de muitos jogadores do modo Pro Clubs, que atualmente está praticamente injogável. Os problemas de conexão estão afetando diretamente a experiência de jogo, tornando impossível jogar partidas de Liga ou Amistoso com qualidade.

Os principais problemas que estamos enfrentando são:

Ping extremamente alto 60 - 80, mesmo com internet de qualidade;

Delay constante nos comandos, que atrapalha totalmente o gameplay;

Partidas travando e lagando mesmo em horários com poucos jogadores;

A sensação de que o servidor não está estável para o modo Pro Clubs.

É frustrante querer jogar com o time e não conseguir ter uma experiência fluida. O modo Pro Clubs é um dos mais amados da comunidade, e muitos de nós se dedicam diariamente — treinando, organizando equipes e disputando campeonatos. Porém, no estado atual, fica impossível competir ou até se divertir.

Pedimos urgentemente que a EA avalie a situação dos servidores, especialmente para os modos Liga e Amistoso, e traga uma solução para os ping altos e delays exagerados.

A comunidade quer jogar, mas do jeito que está… não dá!

Aguardamos posicionamento.
Obrigado.

EA_Habutai​ Vaangan​ gamerboysurya​ IM_Cab​ EA_Draya​ EA_Trout​ BenWalke​ elieza​ RecursiveFlux​ EA_DanaB​ 

PLATAFORMA : PC ( MAIS TEM RELATOS QUE ESTA ACONTECENDO EM TODAS PLATAFORMAS
PROBLEMA : PING ELEVADO EM TODAS PARTIDAS 60-80
PROVEDOR DE INTERNET : SUMICITY
REGIAO : AMERICA DO SUL ( BRASIL ) ( RIO DE JANEIRO )

17 Replies

• Estou enfrentando um grande problema com ping alto no clubs fica em média de 60, e por conta do ping alto fica horrível em jogar as partidas, a gente paga caro no jogo para passar por isso, chega ser ridículo, o jogo melhora mas a ea arruma uma maneira de pior o jogo de algum jeito.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    17 days ago

Olá! DeadByd​ 

Ping em torno de 60 ms no Clubs geralmente indica rota de conexão desfavorável entre o seu provedor e o servidor da partida, mesmo quando a internet está boa. Isso não depende da sua configuração local e por isso a experiência pode ficar pesada.

Recomendo tentar:

1. Jogar via cabo de rede, se possível.
    2. Reiniciar o roteador e testar outra rota de DNS (Google DNS: 8.8.8.8 / 8.8.4.4).
    3. Fechar aplicativos que usam banda em segundo plano.
    4. Testar uma segunda rede apenas para confirmar a rota (hotspot do celular, por exemplo).
  • RAFACTS's avatar
    RAFACTS
    Rising Novice
    17 days ago

EA_Edu​ sério que a sua sugestão de solução é essa? O problema é o redirecionamento para servidores do CHILE.

TODOS, sem exceção, que jogam Clubs no Brasil estão enfrentando esse problema. 
    O Ping alto é um problema do país inteiro, desde a ultima atualização. Não é algo que vem ocorrendo somente com o DeadByd.

• DeadByd's avatar
    DeadByd
    New Novice
    2 days ago

VCS PODERIAM TOMAR VERGONHA NA CARA AO INVES DE DAR UM SOLUÇÃO RIDICULAMENTE DESNECESSARIA Q NÃO VAI RESOLVER, E REALMENTE RESOLVER O PROBLEMA DO JOGO A GENTE PAGA 300 REAIS NUM JOGO QUE SIMPLEMENTE NÃOOOOOOOOOOOOOOOO FUNCIONAAAAAAAAAAAAAAAAAA 

• Boooom753's avatar
    Boooom753
    Seasoned Novice
    2 days ago

faz tempo que está assim tem post de mais de 3 meses aqui e o problema continua e eles finge que não existe problema, hoje mesmo impossivel jogar Clubs partida de liga, engraçado que é só para mim que estou em SP a galera ta jogando normal, muito lag, somente no FC26 internet normal, outros jogos online normal ping menor que 6, mas no FC impossivel

• Boooom753's avatar
    Boooom753
    Seasoned Novice
    2 days ago

faz tempo que está assim tem post de mais de 3 meses aqui, centenas de post de outra pessoas e o problema continua e ninguem arruma ou se posiciona, atualização não corrige o problema, dias e horarios de pico o servidor não responde para determinados jogadores, eu sou um deles... EA finge que não existe problema, hoje mesmo impossivel jogar Clubs partida de liga, engraçado que é só para mim que estou em SP, porem a galera ta jogando normal, eu tenho muito lag impossivel jogar, somente o problema é no FC26, a internet ta normal, outros jogos online normal ping menor que 6, mas no FC impossivel jogar.... Vendo o forum aqui é visivel que não sou o unico...

• Tekkoz's avatar
    Tekkoz
    Seasoned Traveler
    15 hours ago

EA_Edu​ O problema não é a nossa conexão... é um problema que todos os brasileiros estão enfrentando desde a atualização 1.2.0, em 11 de novembro, e não só os brasileiros! Sou italiano e a mesma coisa está acontecendo aqui: em vez de conectar ao servidor de Turim, sempre conectamos ao de Paris, e o mesmo acontece na Espanha, Portugal e outros países também. É inútil você dizer que os servidores estão funcionando perfeitamente, nós sabemos que ELES FUNCIONAM porque esse problema não existe no FUT, mas ocorre apenas em partidas de clubes, ou seja, divisões, playoffs e amistosos (partidas rápidas, por exemplo, não têm esse problema, por algum motivo).

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 hours ago
933 Posts