Lukinhas_SantosNewcomer3 months agoPro clubs Não consigo entrar no clubs porque está dando que não estou conectado com os servidores da ea , porém consigo entrar no ultimate team
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 18 minutes ago1,230 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 18 minutes ago1,230 Posts
Recent DiscussionsSuperaquecimento do PS5 somente no EA Sports FC Comprei o EA FC26 na pré venda, paguei 500 reais na versão ultimate, de início até dava pra jogar, o cooler do PS5 ficava mais forte nas cutscenes, mas não atrapalhava nada, entretanto, de uns 05 dia...Voce perdeu a conexão online Não consigo acessar meu jogo online, porém os outros jogos funcionam normalmente! Só o fc26 que não Serviço do passe de temporada não disponivel, Preciso de ajuda minha temporada nao aparece mais, comprei a temporada e agora nao consigo ver nada da pontuação e esta dando que a temporada esta suspensa, preciso de ajuda Falha na conexão do sevidor Não consigo conectar no servidor , já resetei rodeador , estou com a assinatura da psplus ok e não consigo conectar , me ajudem. Não Conecta no servidor meu jogo não conecta no servidor, prfv me ajudem?