Forum Discussion

Lukinhas_Santos's avatar
3 months ago

Pro clubs

Não consigo entrar no clubs porque está dando que não estou conectado com os servidores da ea , porém consigo entrar no ultimate team 

26 Replies

• PinguimDaSelva's avatar
    PinguimDaSelva
    Seasoned Newcomer
    31 days ago

Meu jogador criado no PS4 foi parar no PS5 e agora eu não consigo mais entrar na versão do PS4 pq mostra que não consigo me conectar aos servidores sendo que todo o resto funciona normal

• brighterere's avatar
    brighterere
    Seasoned Novice
    31 days ago

mesmo depois da atualizacao esses fdps nao resolveram vei, que frustrante. paguei o jogo pra jogar isso e simplesmente nao funciona

• FABE_Junior7946's avatar
    FABE_Junior7946
    New Novice
    22 days ago

Agora tem o adicional do jogo estar dando dc, acredito que quem compra o jogo é um bando de cobaias sendo testados até onde vai a vontade de jogar um jogo de futebol, porque sinceramente é impossível uma empresa ter tamanho descaso com um produto final dessa maneira

• Gaabriel11's avatar
    Gaabriel11
    Seasoned Newcomer
    12 days ago

Ja se passaram 2 meses e continua do mesmo jeito, kkkkkkkkkkkkkkkk 350 reais para ter que jogar desse jeito.

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.737 PostsLatest Activity: 2 months ago