Forum Discussion

Goulartgr4's avatar
Goulartgr4
Rising Newcomer
2 months ago

Problema ao me conectar on-line

Desde o dia 20 de setembro não estou conseguindo deixar minha conta on-line, não conseguindo jogar Ultimate Team. Já testei outras redes, e mesmo assim mantém a mesma mensagem ( a qual enviarei abaixo ).

5 Replies

• 19260166's avatar
    19260166
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Estou com o mesmo problema, tava jogando normal hoje de tarde, chegou a noite simplesmente não tô conseguindo conectar, espero que Ea arrume logo, pq pagamos caro no jogo

• Aqui estou com o mesmo problema, é revoltante não conseguir conectar ao servidor, péssima experiência pro usuário 

• Daryn_Santos's avatar
    Daryn_Santos
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Também estou com o mesmo problema, até consigo conectar uma vez ou outra, mas maioria das vezes aparece essa mesma mensagem.

• Daryn_Santos's avatar
    Daryn_Santos
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Mesma coisa aqui, de manhã ou a tarde às vezes conecta, mais a noite nunca consigo jogar, revoltante isso

• ZaniniFZ's avatar
    ZaniniFZ
    Rising Newcomer
    2 months ago

Estou desse jeito, desde do dia 20 também. Não consigo conectar com o servidor e ficar online para jogar a UT. Triste demais, pagamos caro para não poder jogar, não faz sentido.

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.732 PostsLatest Activity: 2 minutes ago