BOM_DA_GUERRA11Rising Newcomer3 days agoNão ganho nenhuma recompensa da asia e do rivalsAté agora nao me deram as recompensas da asia, e nem do rivals não veio nenhum Pack nem jogadores
Recent DiscussionsO meu FC26 simplesmente congela meu PC inteiro Eu comprei recentemente o FC26 pela steam pois estava em promoção. Não sei o por que mas toda vez que eu entro no jogo ele roda por sla 5 minutos e crasha meu PC todo. A luz do SSD se apaga e meu PC ...jogo lixo e empresa mercenaria o cara paga 600 reais em um jogo com data de validade, compra passe packs para no próximo ano essa empresa lançar um jogo pior. nem vou falar de você abrir 500 packs e só vim porcaria, o pior é joga...NÃO ESTOU CONSEGUINDO CONECTAR NO SERVIDOR DA EA Comprei o jogo pela epic, abaixei e não consigo conectar nos servidores da EA, já desinstalei e instalei de novo, verifiquei minha rede, limpei cache, mais nada funciona, se alguém puder me ajudar! a...SERVIDORES RUINS GOSTARIA DE ABRIR UMA RECLAMAÇÃO SOBRE A QUALIDADE DOS SERVERS, ENFRENTRO DIVERSOS PROBLEMAS DE CONETIVIDADE TANTO NAS PARTIDAS QUANTO, NO LOBBY. ASSIM PEÇO QUE OBSERVEM COM MAIS CUIDADO A QUALIDADE...Meu jogo nao abria ha 7 dias. Solução! Título: EA Sports FC 26 não abre? Descobri o bug oculto e a solução real Alterei a resolução do jogo, fechei com ALT+F4 e, no dia seguinte, o EA Sports FC 26 simplesmente não abria mais. Nada aconte...