Forum Discussion
9 Replies
- GABIGOL973 days agoRising Newcomer
Comprei o EA SPORTS FC 26 para Xbox Series S e não consigo jogar online. Sou desconectado dos servidores da EA em qualquer modo online. Já reinstalei o jogo, testei duas redes diferentes (fibra e internet móvel), IP público, DNS diferentes, NAT aberta, 0% de perda de pacotes e o teste de multiplayer do Xbox informa que está tudo normal. Outros jogos online funcionam normalmente. Solicito a verificação da minha conta EA e dos logs de conexão."
- GABIGOL973 days agoRising Newcomer
Comprei o EA SPORTS FC 26 para Xbox Series S. Sou desconectado dos servidores da EA em qualquer modo online. Já reinstalei o jogo, testei duas conexões diferentes (fibra e internet móvel), IP público, NAT aberta, DNS Cloudflare, cabo de rede, 0% de perda de pacotes e o teste de multiplayer do Xbox informa que está tudo normal. Outros jogos online funcionam normalmente.
- Duduzin293 days agoSeasoned Newcomer
Mesma coisa por aqui…
- Leonardo_gnadt3 days agoRising Newcomer
Minha internet está funcionando normalmente e quando entro para logar meu Fc 26 dá erro de conexão, não consigo acessar meu ultimate team, consumidor paga caro no jogo para ter erros desse jeito, inacreditável.
- Duduzin293 days agoSeasoned Newcomer
Desde cedo não consigo me conectar ao servidor do jogo, já fiz tudo possível, troquei rede Wi-Fi, internet cabeada, desinstalei e instalei o jogo e reiniciei diversas vezes tanto o jogo quanto o console.
- Guizin002472723 days agoSeasoned Newcomer
não foi, a plataforma q uso é o xbox, não foi nem com a internet 4G
Tente alguns passos primeiro de inicio
Entre no webapp, crie um novo elenco, exclua todos os outros ate mesmo de conceitos.
Entre no Firewall do windows, restaure para o padrão, abra o EA APP e o jogo, depois permita conexão pubblica e privada ( somente PC )
Rotear a internet movel 4G ( se conectar na rede movel, pode ser problema de rota ), fazer o passo abaixo pela operadoraSe nenhum dos passos acima der certo, é preciso pedir a operadora alguns reparos na internet
> rota até a EA;
> CGNAT;
> IPv4/IPv6 na sua linha;
> perda de pacote ou latência anormal para destinos da EA
> Abrir portas do jogo no modem/roteadorIsso pode ser rota ruim ou instável até os servidores da EA, CGNAT/IPv6/IPv4 mal negociado, bloqueio ou filtragem em algum ponto do provedor ou mudança recente no caminho até ela após atualização
- Guizin002472724 days agoSeasoned Newcomer
olá, tenho um xbox one e faz alguns dias que não consigo acessar nada online do fc26. fica dando erro e já tentei de tudo possível, nat está aberto, wi-fi funcionando ok, e nem pelo roteamento do celular pra o console está funcionando.
- Guizin002472724 days agoSeasoned Newcomer
tenho um xbox one e não consigo entrar em nada online no jogo