Forum Discussion
Já testei de tudo mirosilva9, menos essa Opção pro win que você mencionou. Sabe dizer se mais gente reportou reclamações depois da att de ontem? é Realmente muito FRUSTRANTE comprar o Jogo e ele simplesmente NÃO FUNCIONAR. Não sei porquê ainda não desisiti da EA. Mas está próximo disso.
- mirosilva91 month agoHero
b35daecbc79fee88
Que eu saiba esse problema do jogo esta desde ano passado, com algumas pessoas especificas, nem todos tem o mesmo problema, tem pessoas que jogam tranquilo, eu jogo dessa forma desde o 25, nunca mais tive problemas com lags de delay- Lealzadan221 month agoRising Novice
Aparentemente aumentou o número de novas pessoas com esse problema após a última atualização, eu inclusive sou um desses casos, no modo Clubs com meus amigos antes da atualização tudo funcionava normalmente, agora tem um delay de 5 segundos que não dá mesmo pra jogar. Algo nessa nova atualização estragou a experiência de várias pessoas pelo que parece. O modo Rush é o unico que tudo funciona normalmente de resto delay o tempo todo.
- Phorgotten841 month agoSeasoned Rookie
b35daecbc79fee88 Esse problema vem junto com algumas atualizações, em fevereiro sofremos bastante com isso e na ocasião acabamos perdendo o toty, dessa vez tudo indica que vamos perder o tots, e não há configuração que resolva isso amigo, nós que jogamos no pc dependemos da boa vontade da EA para corrigir o erro, e sabemos que não há boa vontade. não tem o que fazer a não ser aguardar a correção. outro problema é que não temos canais para reclamar de maneira massiva pra apressar a manutenção dessa falha.
- b35daecbc79fee881 month agoSeasoned Novice
Infelizmente o FC26 Acabou.. Todos que jogamos UT a bastante tempo sabemos que Os TOTS Começam junto com o fim do FIFA...