Forum Discussion

DomFreire's avatar
DomFreire
Seasoned Newcomer
11 hours ago

Problema de jogabilidade online no EA FC – atraso de resposta dos comandos

Jogo EA FC no PC e estou enfrentando um problema que torna impossível jogar online. Nos modos offline o jogo roda normalmente, mas ao tentar jogar online existe um atraso entre o comando no controle (toque, troca de cursor, chute, etc.) e a resposta do jogador em campo. Esse delay inviabiliza totalmente a experiência.

Já tentei de tudo: desinstalei e reinstalei o jogo, formatei o PC, troquei do Windows 11 para o 10, testei um controle diferente, e nada resolveu.

Estou extremamente insatisfeito, pois sou cliente antigo da EA, sempre joguei no PS4 e recentemente investi em um PC justamente para ter mais imersão. Comprei o jogo ainda na pré-venda, esperando vantagens, mas além de encontrar o mercado de transferências bloqueado, não consigo sequer cumprir os objetivos necessários para liberá-lo, justamente por causa desse problema.

Sinto-me lesado como consumidor, pois paguei antecipadamente, esperando uma experiência superior, mas recebi um produto que não consigo aproveitar no modo principal de jogo.

Aguardo um posicionamento e uma solução imediata.

3 Replies

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.161 PostsLatest Activity: 16 minutes ago