ALERSFILHORising Newcomer19 days agoProblema liberação mercado de transferências!Cumpri o objetivo hora de desbravar que era o que faltava para liberar o mercado de transferências porém não marcou como concluído e meu mercado continua bloqueado!!! O que faço?
Recent DiscussionsESTA DANDO ERRO DE CONEXÃO AO ENCONTRAR PARTIDA NO CLUBS!! Minha Internet é de 600mb, o cabo de rede esta conectado no Console, ja desinstalei o jogo baixei denovo, e mesmo assim ao encontrar a partida no Clubs esta dando erro de conexão!! Desconexões a mais de duas semanas! Sei que não adianta postar nada, posto reclamações desde o lançamento do jogo e os mesmos problemas continuam desde então, já tinha até desistido de pedir correções mas dessa vez esta impossível. ...Alguém adm possa ajudar pfv !!! N consigo conectar no SERVIDOR!!!!!! ALGUÉM ME AJUDAR PELO AMOR DE DEUS N ESTOU CONSEGUINDO CONECTAR POR NADA NESE JOGO N ENTRA EM NENHUM MODO DE JOGO PQP!!!!! Alguém pra ajudar Erro de conexão N estou conseguindo conectar no servidor da EA Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Preciso das minhas recompensas para continuar os objetivos.