Forum Discussion
12 Replies
- Guimaiscedo2 days agoSeasoned Newcomer
Eu estava ganhando uma partida de 12 a 2 e o jogo simplesmente me desconectou fazendo com que eu voltasse para o menu principal
- Zedryus2 days agoSeasoned Newcomer
Estou tentando desde hoje de manhã jogar o Ultimate Team, mas não consigo.
Já tentei de tudo: reiniciei o roteador, limpei o cache do videogame, alterei o DNS privado, restaurei licenças, até reinstalei o jogo, mas não consigo conectar de jeito nenhum. Aparece a seguinte mensagem: "Para acessar os recursos online deste título, você precisa iniciar sessão na PlayStation™ Network e entrar nos servidores da EA. Consulte ea.com/unable-to-connect".
Qualquer outro jogo online que eu tente acessar funciona normalmente, ou seja, o problema não é com o meu provedor de internet. A PSN tá online, o site da EA também informa que os servidores estão todos funcionando, mas eu não consigo logar.
Gostaria por gentileza que alguém ajudasse porque tá difícil... O jogo não é barato, FC Points também não.
- Floquinha432 days agoNewcomer
Nao estou conseguindo acessa ultimate team
[Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]
- porousmetal82 days agoRising Newcomer
toda hora pelo menos umas 4 vezes no dia eu tomo dc de partida, que servidor horroroso que vcs tem, eh um absurdo pagar 500 reais num jogo, em que crasha no menu, que tem imput lag absurdo em wl, rivals, bug em replay estar no meio campo, e ainda ter q tomar Dc e perder a partida. PO
resolvam isso, eh o minimo q vcs tem q fazer poxa. Impossivel que o servidor de vcs seja tao **bleep** assim
- dugcm2 days agoRising Newcomer
Também estou com o mesmo problema, tanto o Battlefield 6 quanto o EA FC 26 não inicia. Dia inteiro sem conexão.
Servidores da EA estão com problema, dia inteiro e não resolvem.
- matheus-santiag92 days agoRising Newcomer
Comprei meu PS5 faz 1 semana e até hoje nao consegui jogar meu FC26 online. Ja fiz tudo que o suporte pede como conferir atualizações, limpar Cache, comprar um cabo LAN, mudar de internet dentre varias coisas solicitadas, e até hoje nao consegui jogar online. Comprei o Play 5 justamente para jogar FC 26 online e nao consigo.
[Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]
- Luizinb0lolo2 days agoRising Newcomer
Oi, há uma semana que jogo esse jogo no meu ps5 e apareceu na tela quando eu tento conectar no modo online ele diz para tentar novamente mais tarde e fala que dá alguma falha na conexão mesmo não tendo nenhuma falha na internet, então se puderem me ajudar a minha conta é: Alvezx_rlkt
- Zedryus2 days agoSeasoned Newcomer
Não sei se vai resolver o seu problema, mas por aqui eu uso wi-fi e só desconectei e reconectei que voltou ao normal. No caso de ser cabeado, desconecta o cabo, esquece/apaga a rede no videogame, conecta de novo e configura de novo.
- Duxz102 days agoNewcomer
Não sei se alguém já enfrentou esse problema mas eu não consigo resolver de maneira alguma. Quando inicio o jogo esta tudo perfeito, mas quando eu puxo uma partida no modo carreira ou então entro no ultimate team começa a travar de uma maneira que fica impossível jogar, a única maneira que consegui "resolver" foi reiniciando o jogo até não dar mais esse erro, mas quando tenho que fechar o jogo e abro ele de novoo problema retorna. Alguém consegue me ajudar?
- Joaodepaulaa2 days agoNew Novice
Toda hora aparece o aviso “VOCÊ PERDEU A CONEXÃO ONLINE…”. Toda hora tomando desconect no meio de partida, perdendo toda hora e ate mesmo perdendo torneios e sendo desclassificado por um erro de vocês! Não tem competência de resolver um problema de conexão? Pelo amor de Deus! Mais de 2 meses com essa **bleep** de problema. Ja passou do tempo de resolver…