Ralvesrt3New Novice3 days agoPROBLEMA NO R1 Quando aperta R1 ABRINDO PLAYLIST DE MUSICA NO MEIO DA PARTIDA, alguém sabe como desativar esse bug ?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 18 days ago1,027 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 18 days ago1,027 Posts
Recent DiscussionsNo modo carreira No modo carreira treinador (masculino), está misturando com o feminino, tem time e treinadora do futebol feminino, junto com o modo carreira masculino, sendo que teria que ser só jogador masculino e ...EA FC 26 - Problema com Anti Cheat - não abre o jogo Estou enfrentando um problema persistente ao tentar iniciar o EAFC26 no PC. O jogo não inicia. Após clicar duas vezes ele carrega o anti cheat abre uma tela preta do jogo, fecha e logo volta a tela d...Jogo congelando e dessincronizando no PC Estou com um problema muito especifico no PC, o jogo começa normal ai de repente fica em camera lenta por 5 segundos e quando volta, meus comandos ficam extremamente dessincronizados com o servidor, ...Voltou a me desconectar das partidas! Vou ter que passar o ano reclamando desse EA FC 26 por conta dessas desconexões absurdas? Vejam a foto... Foi assim que ficou depois de me desconectar de uma partida do evento online de inverno. M...Bug de carretilha e voleio Primeiro é inaceitável o descaso da ea sports com o cliente de não ter acabado com esse bug ate hoje(são 3 meses do jogo lançado e a mesma nojeira e não fizeram absolutamente nada até hoje)!segundo v...