Ralvesrt3New Novice5 months agoPROBLEMA NO R1 Quando aperta R1 ABRINDO PLAYLIST DE MUSICA NO MEIO DA PARTIDA, alguém sabe como desativar esse bug ?
Recent DiscussionsMercado de transferências Mercado de transferências Estou a pelo menos 3 semanas sem acesso ao mercado de transferências. Sempre que tento vender algum jogador aparece seguinte mensagem “ VOCÊ ATINGIU O LIMITE FE AÇÕES DE LA...EA FC 26 não inicia, abre o EA App mas o jogo não abre Descrição do problema: Estou enfrentando um problema ao tentar iniciar o EA Sports FC 26 pelo Steam. Ao abrir o jogo normalmente pela Steam, ele inicia o carregamento e passa pela tela inicial. Por...Jogo em camera lenta no offlin e com bastante delay no online Desde o dia de ontem quando comprei o EA FC 26 o jogo vem apresentando um problema de delay nas partidas online e nas partidas offline o jogo fica em camera lenta, já tentei diversos soluções que enc...APERTO PRA JOGAR NA STEAM APARECE O ANTI CHEAT DA EA E DEPOIS VOLTA PRO EA APP COMPREI O JOGO MAS QUANDO APERTO PRA JOGAR NA STEAM APARECE O ANTI CHEAT DA EA E DEPOIS VOLTA PRO EA APP Não consigo jogar de jeito nenhum ja tentei de todas as formas possiveis e nada funcionou Tim Cahill O item Tim Cahill não veio nas recompensas e não estou conseguindo terminar os objetivos devido a isso...alguém pode me ajudar.