Forum Discussion

HelaineSantos's avatar
HelaineSantos
Seasoned Newcomer
3 days ago

Problema pra jogar partida online no ultimate!

Boa noite estou com problema faz dias tentando encontrar partidas online no PS4 e não consigo achar , mas quando mudo para o modo online para 4 jogadores a partida acha normalmente é somente com time. Antes eu jogava normal depois da última att não está achando partida online nenhuma sempre fala que já foi preenchido para procurar novamente, alguém sabe o que pode ser??? Me ajudem por favor!!! 

9 Replies

• HelaineSantos's avatar
    HelaineSantos
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Uma dúvida eu vou perder algo do jogo como meu perfil ou jogo salvo ou qualquer outra coisa? 

• Eu jogo pelo ps5, o servidor conecta e consigo jogar o ultimate normalmente, porém, o passe aparece que está indisponível, com erro de conexão aos servidores. O mesmo acontece com o clubs, onde não consigo acessar o modo de jogo.

• tostes12's avatar
    tostes12
    Rising Newcomer
    1 day ago

Já desinstalei e baxei o jogo, já reiniciei a internet, já troquei dns, já exclui elencos, o web app funciona mas o jogo no console não abre o servidor, já restaurei licenças. Nada funcionou 

• tostes12's avatar
    tostes12
    Rising Newcomer
    1 day ago

Não consigo entrar em nenhum modo online do ea fc 26. Jogo no PS4 e outros jogos funcionam normalmente, somente o ea fc 26 não conecta no servidor, estou com esse problema há 2 dias

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 days ago

HelaineSantos​ 

Tente por favor seguir  o passo a passo do artigo Como excluir arquivos corrompidos no EA SPORTS FC. para garantir que não existe dados corrompidos que podem causar problemas de conexão.

Caso esteja utilizando Wi-Fi, faça um teste utilizando cabo de rede diretamente no console.

Outra tentativa válida é configurar o DNS manualmente em : Configurações > Rede > Configurar conexão com a Internet > Personalizada: DNS Primário: 8.8.8.8 DNS Secundário: 8.8.4.4

• HelaineSantos's avatar
    HelaineSantos
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Acontece em todos os modos online só consigo jogar contra  o IA! O jogo já foi reiniciado e reinstalado e não funcionou!!! 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Olá HelaineSantos​ 

Lamentamos saber que você está enfrentando esse problema.

Para ajudar a identificar a causa, poderia confirmar:

• O problema acontece apenas no Ultimate Team ou também em outros modos online?
    • Você recebe alguma mensagem de erro ou apenas a mensagem de que a partida já foi preenchida e a busca recomeça?
    • Isso acontece em todos os horários ou apenas em determinados períodos do dia?

Enquanto isso, recomendamos reiniciar o jogo e o console, além de verificar se o jogo e o sistema do PS4 estão totalmente atualizados.