apedrolloNew Novice1 month agoPASSE DA TEMPORADA FC 26 NÃO ABRE MAISRESOLVER ESSA QUESTÃO DO PASSE DA TEMPORADA QUE PAGUEI OU MINHA DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO .
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 50 minutes ago1,783 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 50 minutes ago1,783 Posts
Recent DiscussionsPro clubs tenho o cross play ativo (PC) e n consigo jogar com amigos ps5 Crossplay no CLUBS Após a atualização de hoje (30/ 03/2026), que aparentemente foi direcionada ao modo carreira, o crossplay não está funcionando mais! Ping alto no Pro Clubs (jogadores brasileiros caindo em servidores errados) Ping alto no Pro Clubs (jogadores brasileiros caindo em servidores errados) Por favor EA, precisamos de uma solução para o problema de ping no Pro Clubs. Jogadores brasileiros estão constantemente ...travamento no meu fc26 boa noite tem mais ou menos um mes e pouco que meu fc26 esta com um problema de travamento , mas achei que seria a atualizaçao mas nao e o caso , ele esta normal no inicio do jogo tals mas na hora...Problemas no crossplay do FC 26 Hoje no dia 30-03-2026 após atualização voltada para o modo carreira o crossplay passou a apresentar problemas, impedindo a conexão para os modos cooperativos entre consoles. Por favor só façam rollb...