Forum Discussion

Bulmeeer's avatar
Bulmeeer
Seasoned Newcomer
23 days ago
Solved

Problemas ao entrar no Ultimate Team

não consigo entrar no Ultimate team, consigo acessar o modo pro clubs e todo resto. Menos o UT!! Quando tento entrar aparece a imagem de carregamento e logo em seguida aparece a seguinte mensagem: “não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal.” 

estou a 3 dias assim já e sem saber o motivo. Pfv se puderem me auxiliar.

• Bulmeeer​ 
    Tente uma alternativa
    entre no webapp, crie um elenco novo e exclua todos os outros ate mesmo de conceitos criados, depois deslogue do webapp e tente entrar no jogo novamente

6 Replies

• Bulmeeer's avatar
    Bulmeeer
    Seasoned Newcomer
    22 days ago

Já, vi na internet falando q poderia ajudar trocando a senha da Conta EA . Troquei e não mudou nada.

vi se poderia tá outra conta conectada mas não tem nada só a minha. 
    não entendo o pq está acontecendo isso . No aplicativo do celular consigo entrar só pelo play q não …

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    22 days ago

Bulmeeer​ 
    Tente uma alternativa
    entre no webapp, crie um elenco novo e exclua todos os outros ate mesmo de conceitos criados, depois deslogue do webapp e tente entrar no jogo novamente

• Bulmeeer's avatar
    Bulmeeer
    Seasoned Newcomer
    22 days ago

Caramba mano. Funcionou!!! Muito obrigado mesmo pela ajuda cara. Tava desistindo de terminar o Ronaldo. 

você sabe dizer o pq que isso estava acontecendo? E pode acontecer dnv?

e  dnv. Muito obrigado!!!

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago
1,715 Posts