bfe7152db82eab2fNewcomer2 months agoProblemas com as Recompensas Division RivalsBoa tarde,Há exatas duas semanas não estou conseguindo resgatar minhas recompensas do division rivals, me ajudem por favor?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,813 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,813 Posts
Recent Discussionsfc 26 Estou enfrentando um problema no modo carreira jogador do FC 26 no PC. O jogo está funcionando normalmente durante as partidas e nas demais partes do modo carreira, porém, quando chega no período de ...Problemas com FC 26 O problema é o seguinte não consigo entrar no pro club do FC 26 só no preocupe que não entra o jogo tá online normal eu consigo entrar em todas as partes menos me procure e aqui aparece uma mensagem ...FC 26 travando meu pc Abro o jogo, demora pra carregar os shaders ( não acontecia isso ) depois de 2 a 3 min do jogo iniciado em qualquer modo de jogo, até offline... o jogo congela, trava completa o pc, tenho que reinici...Não dá pra jogar online A internet está muito boa onde eu moro, todos os aplicativos funcionam, menos o bendito FIFA 26, tentei de tudo ja, roteador, suporte, servidor e não dá certo, não entra nem no clubs, preciso de ajud...Desafio Ultimate quarta partida n contabiliza Nesse Ultimo desafio ultimate, no "quarto jogo, com o quarto elenco" meu jogo cai o ut. não consigo mais progredir, pq a partida cai e não conta derrota, nem vitoria nem nada, é como se eu não tivess...