Forum Discussion

CotyGamesYT's avatar
CotyGamesYT
Rising Novice
22 days ago

Problemas com conexão

Não to conseguindo conectar ao ultimate team, toda hora aparece a mensagem dizendo que não foi possivel conectar e vai voltar para o menu principal. Sendo que esta tudo ok com minha internet, Alguem mais com esse problema? Sou do PC

19 Replies

• Plataforma PS5 
    Gamertag/ID: jmbraz2015
    Data aproximada: 2 dias
    Modo de Jogo e momento exato:  Ultimate team, mensagem de erro que nao é possivel conectar ao servidor
    Provedor de internet: Claro

• GuiCaria's avatar
    GuiCaria
    Rising Novice
    22 days ago

Esta é de longe a pior empresa do ramo de games. Ela quer que a comunidade se **bleep**. Vai fazer uma semana que nao consigo conectar no ultimate team, a gente paga 400 reais em uma **bleep** de jogo que se quer tem suporte.

• biinhoca's avatar
    biinhoca
    Rising Novice
    22 days ago

Plataforma em que joga: Playstation 5

Gamertag/ID: biinhoca

Data aproximada em que o problema começou: 13/11

Modo de jogo e momento exato em que ocorre a desconexão: Ultimate Team logo ao tentar entrar no modo de jogo

Provedor de internet: Tree Fibernet 

• edu_xbrasil's avatar
    edu_xbrasil
    New Rookie
    22 days ago

Plataforma Xbox séries X
    Gamertag/ID: EduardoXboxOne

Estou com mesmo problema, tentando jogar o modo Ultimate Team há pelo menos 5 dias, sem sucesso no EA FC 26 (demais modos funcionam normalmente). Já limpei cache, reiniciei modem, reinstalei o jogo (na nova e antiga geração), deletei e montei novo elenco de time (através webapp), porém sem sucesso. É como se estivesse banido, sem estar... Caso não haja solução, peço que me façam o devido reembolso, pois pagar praticamente R$ 500,00 por um produto, e não poder usufruir do mesmo, é algo, no mínimo, inaceitável. Jogo FIFA desde a geração 16bits (mega drive), comprando praticamente todo ano uma nova versão, e nunca passei por isso (com certeza estarei revendo esse conceito)... Obs.: Não é problema do provedor de internet, uma vez que EA FC 25 está funcionando normalmente. Caso continue sem resposta ou solução prática, estarei recorrendo ao juizado de pequenas causas.

• edu_xbrasil's avatar
    edu_xbrasil
    New Rookie
    22 days ago

Plataforma Xbox séries X

Estou com mesmo problema, tentando jogar o modo Ultimate Team há pelo menos 5 dias, sem sucesso no EA FC 26 (demais modos funcionam normalmente). Já limpei cache, reiniciei modem, reinstalei o jogo (na nova e antiga geração), deletei e montei novo elenco de time (através webapp), porém sem sucesso. É como se estivesse banido, sem estar... Caso não haja solução, peço que me façam o devido reembolso, pois pagar praticamente R$ 500,00 por um produto, e não poder usufruir do mesmo, é algo, no mínimo, inaceitável. Jogo FIFA desde a geração 16bits (mega drive), comprando praticamente todo ano uma nova versão, e nunca passei por isso (com certeza estarei revendo esse conceito)... Obs.: Não é problema do provedor de internet, uma vez que EA FC 25 está funcionando normalmente. Caso continue sem resposta ou solução prática, estarei recorrendo ao juizado de pequenas causas.

• ViniPe18's avatar
    ViniPe18
    Seasoned Newcomer
    22 days ago

Plataforma PC
    Gamertag/ID: ViniPe18
    Data aproximada; 13 / 11 / 2025
    Modo de jogo momento exato; não entra no ultimate team 
    Provedor de internet: Claro

• Estou com mesmo problema, tentando jogar o modo Ultimate Team há pelo menos 5 dias, sem sucesso no EA FC 26 (demais modos funcionam normalmente). Já limpei cache, reiniciei modem, reinstalei o jogo (na nova e antiga geração), deletei e montei novo elenco de time (através webapp), porém sem sucesso. É como se estivesse banido, sem estar... Caso não haja solução, peço que me façam o devido reembolso, pois pagar praticamente R$ 500,00 por um produto, e não poder usufruir do mesmo, é algo, no mínimo, inaceitável. Jogo FIFA desde a geração 16bits (mega drive), comprando praticamente todo ano uma nova versão, e nunca passei por isso... Obs.: EA FC 25 funcionando normalmente. 

• Plataforma Xbox Series X

Compramos a edição Ultimate para ter uma semana de antecedência ao acesso ao jogo, e agora estamos uma semana sem poder jogar, deixando de receber recompensa pelo Rival, Squad Battle e WL (Champion). Será que teremos algum tipo de recompensa, caso seja resolvido esse problema, como compensação? Duvido...

• GRWillzito's avatar
    GRWillzito
    Rising Newcomer
    21 days ago

XBOX ONE S
    GR Willzito
    faz 1 mes já e nada de vocês atualizar isso pra resolver ! tem muitos jogadores com esse problema da EA nao conecta , detalhe , ja vi que alguns casos no wi fi do celular ate conecta e depois nem no celular ! 
    Modo de Jogo é o ProClubs , mas nao consigo nenhum por que nao conecta a EA
    Provedor RL Net 

Façam alguma coisa R$500 é grana! 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago
882 Posts