brijhfNewcomer2 months agoProblemas com ea Boa noite não estou a conseguir entrar na minha ultimate team
EA_EduCommunity Manager2 months agoOla brijhf , Qual o erro ou mensagem que recebe quando tenta entrar no seu Ultimate team?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 minute ago1,534 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 minute ago1,534 Posts
Recent DiscussionsServidor Ja voltou o servidor? App fc26 Não tô conseguindo conectar no app do fc26 Ultimate team problemas técnicos Problemas técnicos com servidos do ultimate team, não está conectando e fica voltando pro menu do jogo... Por favor consertem isso!!!! Revisão de partida Ganhei uma partida ontem justamente a que eu precisava para garantir minha recompensa semanal melhorada, no intervalo do jogo meu adversário saiu da partida, ao invés de contabilizar minha vitória e ...FPS CAINDO MUITO! Não é só eu que estou reclamendo, varios usuarios do EAFC 26 para pc estão com o mesmo problema, jogo mal otimizado para os usuarios estão enfrentando uma grande queda de fps (pricipalmente em interv...