RubenCamacho24Newcomer23 hours agoProblemas de conexiónNo puedo iniciar clubes pro en mi ps5, me dice que es imposible conectar con los servidores y he probado ya todo y sigue sin dejarme
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 40 minutes ago1,093 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 40 minutes ago1,093 Posts
Recent DiscussionsO jogo não abre na Steam. Comprei e instalei ontem o EA FC 26, quando tento abrir o jogo aparece normalmente a aba de "Preparando o jogo", mas a Steam começa a validar os arquivos do jogo, fui atendido pelo Gaibilung no Supor...O EA FC 26 perdeu o save game sozinho Ontem dia 28-12-2025 joguei o EA FC 26 normalmente e fechei o jogo após finalizar. Hoje, dia 29-12-2025 o jogo não estava abrindo ao clicar para abrir via Steam. O jogo abria o EA APP, e aparecia uma...Bug ao transferir jogadores. Eu sempre fiz elencos editados, enviando jogadores de outros times para um único time para jogar partidas offline. Mas nesse FC, em especial, está impossível fazer isso. Quando o elenco está montado,...Problema Com As Configurações Comprei o jogo reentemente, e não é possivel jogar o UT online, as partidas tem um leg muito grande, controle não funciona, já tentei de tudo, limpar o cache do aplicativo da EA, ja reparei o jogo du...EA SPORTS FC 26 Unplayable on PS5 EA SPORTS FC 26 on PS5 shows error CE-108255-1 and closes in the menu, even offline and on a new account. I have already tried: - Reinstalling the game - Clearing the cache - Rebuilding the datab...