Forum Discussion

dudoki22's avatar
dudoki22
Newcomer
20 days ago

Problemas de Travamento e Lentidão - Camêra Lenta

Toda vez que inicio o jogo, tento jogar tanto online ou off-line, o jogo fica em câmera lenta, tudo travado, não consigo jogar. Fica nesses erros intermitentes

Jogo no PC e meu PC roda tudo, jogos mais pesados até, já mexi em drivers, configurações de vídeo, configurações direto no código do jogo e nada. não sei mais o que fazer.

Setup:

Intel Xeon E5 2697 v3

Intel X99

16gb DDR4

RTX Geforce 3060 12gb

Alguém teve esse erro? consegue me ajudar?

2 Replies

• dudoki22​ 

Tenta copiar as configuraçõs abaixo para ver se te ajuda a diminuir esses travamentos

Primeiro copia a parte da placa de video

Depois aperte Win + R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 26, exclua
    Abra o jogo e exclua o perfil inicial e crie um novo igual a print abaixo

Como vc usa processador Xeon, precisa resetar essa parte

esse selecionado de azul e depois clique em restaurar padroes no lado direito, ele vai pedir para aplicar ou dar ok logo abaixo lado inferior direito

• Boa tarde duduki. 

Eu estava com o mesmo problema de câmera lenta. Fiz todas as dicas que encontrei na Internet e nada. Abri ticket na EA e fiz tudo que eles mandaram e nada. Fiz o que o colega postou aí e nada. Depois de ralar muito, lembrei que o meu cabo hdmi era 2.0 um dos primeiros que comprei. Nem me liguei que para ter o potencial da placa de vídeo nova tinha que trocar o cabo hdmi para pelo menos 2.1. Resumindo. meu PC era bom. Porém, tinha um gargalo no cabo HDMI. Foi só colocar um cabo HDMI Ultra High 2.1 que rodou normal. Foi um sufoco descobrir isso.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 minutes ago
1,463 Posts