Forum Discussion

Re: Ping alto no Pro Clubs (jogadores brasileiros caindo em servidores errados)

Vou tentar explicar de forma clara, porque o problema é meio complexo.

Estou enfrentando um input lag bem estranho no EAFC 26. Quando falo de input lag, não é só atraso no comando — parece que o jogo inteiro fica atrasado pra mim. Em alguns momentos, a bola já saiu pra lateral ou linha de fundo, meus colegas já avisaram na call, e isso só acontece na minha tela 1 ou 2 segundos depois. É como se eu estivesse jogando via cloud.

O mais estranho é que isso acontece apenas no modo Clubs, especificamente no 11x11.

E tem um padrão muito claro: sempre que meu time faz ou sofre um gol, quando a bola volta pro meio de campo eu já retorno com esse delay absurdo.

Além disso, tem um segundo problema: quando eu faço o gol, eu perco totalmente o controle do meu jogador. Ele sai correndo sozinho em direção ao gol adversário, entra dentro e fica se batendo na rede.

Isso é extremamente frustrante. Exemplo: na saída de bola, meu colega toca pra mim, demora cerca de 1 segundo pra eu perceber que a bola está comigo e mais 1–2 segundos para o passe realmente acontecer.

Vou deixar alguns clipes mostrando o problema do jogador correndo pro gol.

Se alguém já passou por isso ou souber alguma solução, agradeço muito. Estou com isso desde o lançamento.

Já testei várias configurações como tela cheia, sem borda, V-Sync ligado/desligado, limite de FPS, Hypermotion e outras opções, mas nada resolveu.

3 Replies

• 1GbVaz_'s avatar
    1GbVaz_
    Seasoned Traveler
    12 hours ago

cara, acho que eles nao vao arrumar isso nunca, eles **bleep** pra base dos jogadores desse jogo, eu realmente desisto de tentar algo nesse forum, EA pior empresa de games que ja vi

• kiko_eca1903's avatar
    kiko_eca1903
    Newcomer
    13 hours ago

Já há cerca de 2-3 semanas que o modo clubs "bugou".  A fluidez do jogo piorou imenso, os jogadores não obedecem aos comandos. Os remates são muito mais difíceis, o guarda redes faz defesas impossíveis. Tornou-se completamente desinteressante. Porém alguns jogadores parecem manter capacidade de jogo ágil. Penso que a EA esteja a beneficiar aqueles que fazem compras para melhorar o seu pro, e a dificultar a jogabilidade para os que não pagam extra

• wellygtonsouzaBR's avatar
    wellygtonsouzaBR
    Newcomer
    13 hours ago

Jogo clubs desde o fc25, tava jogando o fc26 faz um tempo. No clubs que eu tenho mais o meus amigos eu era gerente e fundador do club, mas quando fui instalar meu jogo novamente recentemente diz que eu não tenho acesso a gerenciador do clubs mesmo sendo  fundador do club. 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 49 minutes ago
1,813 Posts