Forum Discussion

William377's avatar
William377
Seasoned Newcomer
1 month ago

FC 26 travando meu pc

Abro o jogo, demora pra carregar os shaders ( não acontecia isso ) depois de 2 a 3 min do jogo iniciado em qualquer modo de jogo, até offline... o jogo congela, trava completa o pc, tenho que reiniciar o pc pra poder utilizar o computador, o jogo em si não funciona, já tem uma semana que isso acontece. Baixei god of war ragnarok que é mais pesado em termos de GB e roda tranquilamente, e não é a primeira vez que tenho problemas com o jogo, meses atrás já relatei aqui no forum. aguardo pra que o problema seja resolvido o mais rapído possível.

3 Replies

• nonygnomo's avatar
    nonygnomo
    Rising Newcomer
    1 month ago

Fala, irmão. Meu interesse esta com o mesmo problema, ja fiz de tudo p tentar resolver e não consegui. Se conseguir a solução me avisa. E qual a configuração do teu pc ?

• William377's avatar
    William377
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

placa mãe b450 stell legend, ryzen 5 5600 gt e uma rtx 5060 e dois pentes de 8gb de memoria ram. e até agora meu problema não foi resolvido, consegui jogar dois dias, baixando as configurações grafícas e colocando a resolução em 1920/ 1017, modo janela... mas já fiz umas 5 vezes agora há pouco e o jogo não roda.

• IdateSlayer's avatar
    IdateSlayer
    Rising Newcomer
    9 days ago

Irmão, consegui arrumar,estava com o mesmo problema que o seu 

A solução foi desativar o antivírus

Por algum motivo o anticheat entra em conflito com o antivírus. desativei totalmente e o jogo parou de dar esse problema

Tenho a mesma config que vc