Forum Discussion

dezinho_2290's avatar
dezinho_2290
Seasoned Newcomer
1 day ago

PROBLEMAS NO MODO GAUNTLET

Olha a paciência acabou, estou a 2 dias com o mesmo problema, sempre que entro em contato com o suporte me falam a mesma coisa e ate agora nada, estou na 4° partida do modo e n consigo finalizar ela pois sempre aparece esse mesmo erro, peguei o jogo na pré venda e paguei 450 reais para nao conseguir jogar um modo com as melhores recompensas? Falaram aqui que se tratava de uma suspensão que sla oq e no chat eles me falam que é um problema no jogo e que n existe suspensão? So me deem as recompensas por ter jogado 15 jogos sem contar nenhum, pq segundo voces "é so aguardar que volta automaticamente" volta nada 

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 hours ago

Ola dezinho_2290​ 

O bloqueio temporário acontece em todos os modos online, não apenas em um desafio ou modo especificio,  sobre o Gauntlet tente por favor entrar no aplicativo Companion do EA FC, criar um novo elenco/squad do zero, excluir o antigo e confirme se consegue finalizar a partida por favor. 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 49 seconds ago
1,896 Posts