JOAOLUCASBF77Seasoned Novice4 months agoProblemas no passe de temporadasEu gostaria de relatar que tenho problemas no passe de temporadas, não consigo acessar e isso ta me prejudicando mt no processo do jogo
Recent DiscussionsO serviço do EA Javelin Anticheat encontrou um erro no sistema. Depois de mais de 10 horas tentando resolver com a equipe da EA sobre esse erro, me direcionaram para o fórum, isso chega a ser ultrajante... mas enfim, baixei o FC 26 e não consigo jogar por...impossível conectar ao servidor não consigo abrir nenhum modo online do jogo, não conecta ao servidor Perca de perfil Estava no Clubs e ouve uma queda de energia, quando voltou entrei novamente no jogo, quando abriu e fui selecionar o meu perfil estava nomeado como "1" quando seleciono diz "não pode ser carregado" n...Como resolver conflito do Exitlag e EAFC26 - Jogo não abre Recentemente várias pessoas estão reclamando do jogo não abrir após a tela de anticheat e uma possível causa é o Exitlag, foi o que estava causando erro no meu. Para resolver basta ir em configuraçõ...DELAY DE CONTROLE DESDE O LANÇAMENTO DO GAME, SEM SOLUÇÃO. VEJAM O ANEXO ! Se os adm procurarem aí, estamos reclamando de delay de controle desde o lançamento do game. Já anexei vídeos e já vi também de várias pessoas aí reclamando (com bastante visibilidade) nas postagens ...