JOAOLUCASBF77Newcomer11 hours agoProblemas no passe de temporadasEu gostaria de relatar que tenho problemas no passe de temporadas, não consigo acessar e isso ta me prejudicando mt no processo do jogo
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 minutes ago1,216 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 minutes ago1,216 Posts
Recent DiscussionsRecompensas Ultimate Team Hoje foi a segunda vez que jogo próximo ao horário de recompensas do Squad Battles e não recebo nenhuma recompensa, estava com 25 mil pontos e quando fui abrir novamente pra receber as recompensas, ...Não consigo entrar no ultimate team faz 4 dias Pô, faz 4 dias q tento entra no ut e n consigo por conta do servidor, isso é uma sacanagem mto grande, pois paguei 400 reais nesse jogo pra poder jogar, mais não consigo, ai é **bleep** né ea, nenhum...FC25 com problema de loja indisponível no meu iniciar o jogo só aparece algumas aplicações, e no clubs eu só consigo entrar no rush não consigo entrar em nenhum clube, e quando tento fazer o upgrade fala que a loja está indisponível no mo...Conta hackeada e banida A um tempo atrás estava jogando as 10 horas de teste do meu EA fc26 no Xbox, até que começo a perceber que mesmo sem ter jogado, entrei e me deparei com mais de 20 mil coins no saldo e vários jogador...Não consigo jogar os modos online ultimamente teeam Já alguns dias que não tô conseguindo jogar os modos online toda vez que entro e busco a partida nunca acha o adversário Só está funcionando os modos offline Jogo no Pc steam Já desinstalei tudo...