[PS5] Erro CE-108255-1 Persiste Apenas com o Jogo [EA FC 26]
Olá, Equipe EA Sports e Comunidade,
Estou enfrentando um problema técnico persistente ao tentar jogar o EA FC 26 no meu PlayStation 5.
O console está exibindo o Código de Erro CE-108255-1, que é um erro de aplicativo genérico.
O que já fiz (Passos da PlayStation):
Eu segui rigorosamente todos os passos de solução de problemas fornecidos pela PlayStation para este código de erro, incluindo:
- Atualização de Software: O software do sistema PS5 está na versão mais recente disponível.
- Reinstalação do Jogo: Excluí o jogo e o reinstalei completamente.
- Limpar Cache/Reconstruir Banco de Dados: Executei a Reconstrução do Banco de Dados no Modo de Segurança.
- Armazenamento: Movi o jogo para o armazenamento interno (se estava em um SSD externo) e tentei o SSD externo (se estava no interno), ou verifiquei a integridade do SSD M.2 (se aplicável).
- Inicialização (Hard Reset): Cheguei a tentar a Inicialização do console (redefinição de fábrica).
Resultado:
Apesar de realizar todos esses passos, o erro CE-108255-1 continua a ocorrer especificamente ao tentar iniciar ou durante o gameplay do EA FC 26. Outros jogos instalados no meu console (que não são da EA) estão funcionando normalmente, o que sugere uma possível incompatibilidade ou erro específico no código do jogo.
Gostaria de saber se a EA Sports tem alguma solução de problemas específica para este código de erro em relação ao jogo, ou se existe algum problema conhecido com a versão atual do jogo no PS5.
Agradeço qualquer ajuda ou sugestão!