Forum Discussion

limasports2024's avatar
limasports2024
Rising Traveler
1 hour ago

Que jogo online ruim

Como pode um jogo online ser tão ruim quanto o FC26?

Em um dia, seus jogadores são competitivos, acompanham as corridas, fazem tabelas e executam tudo com precisão. No dia seguinte, parece que comeram uma feijoada antes da partida: não acompanham ninguém, erram passes simples e perdem todas as disputas. Enquanto isso, os jogadores adversários roubam a bola a três metros de distância e vencem todas as corridas.

É difícil aceitar que um jogo tão caro e tão badalado apresente uma experiência online tão inconsistente.

Curiosamente, nas segundas-feiras o jogo costuma estar mais responsivo. A partir de terça, a sensação é de que tudo vai piorando até chegar ao desastre no domingo. O que acontece na segunda? Reiniciam os servidores?

Eu me recuso a acreditar que a EA manipule deliberadamente o jogo. Para mim, isso parece muito mais um reflexo da incompetência em desenvolver e manter uma infraestrutura online capaz de entregar uma experiência estável e equilibrada.

Depois de tudo isso, me recuso a investir mais um centavo no FC27. Não há motivo para acreditar que algo realmente vá mudar.

No RepliesBe the first to reply