Forum Discussion

Re: Caindo partidas o dia todo. Desconect em tudo

EA GAMES, explica para toso os seus clientes, COMO VOCES SAO TAO INCOPETENTES? pqp é atualizar um jogo que vem com mais 30 bugs novos, agora o EA 26 cai do servidor e nao volta nunca mais, nao consigo jogar. acerta essa **bleep**, pq esse jogo nao foi barato. cambada de HORRIVEIS 

15 Replies

• JuanvtrSilva's avatar
    JuanvtrSilva
    New Rookie
    8 days ago

Pelo amor de Deua EA, arrumem esse servidor.

Ja vai fazer 1 mês com esse problema de desconect.

Não consigo jogar uma partida, 500 reais gastos pra não ter um servidor descente pra se jogar.

• JuanvtrSilva's avatar
    JuanvtrSilva
    New Rookie
    8 days ago

Estou com esse problema a semana toda, pra ser mais preciso o mês inteiro foi assim.

É atualizações atras de atualizações e o servidor continua uma porcaria, é difícil ter paciência.

Cobram 500 reais pelo jogo e não entregam o mínimo.

• MarcosZiim's avatar
    MarcosZiim
    Rising Novice
    8 days ago

Cara desde domingo não consigo jogar , muito mal fazer o Dme e eu perco a conexão ! Será que é só aqui na minha cidade ? Tenho amigos na psn e jogam normal todo dia . Minha plataforma é o ps5 , pior que internet é não é pois jogo outros jogos normalmente 

• Galouai's avatar
    Galouai
    Rising Novice
    8 days ago

Também não está conseguindo logar? Tô com esse problema desde ontem 

• Mbastiani42's avatar
    Mbastiani42
    Rising Newcomer
    8 days ago

Desde domingo 25/10 praticamente não consigo jogar mais. Toda hora cai a conexão com o jogo, e o fato é que minha Internet está em funcionamento normal 

• SUPORTE_TI_FC's avatar
    SUPORTE_TI_FC
    Seasoned Newcomer
    8 days ago

São raríssimas as vezes que consigo jogar uma partida completa. Começo com ping 50 e, do nada, durante o jogo, ele sobe drasticamente — mesmo seguindo as orientações deles (como usar cabo de rede) e tendo uma boa conexão de internet. Quando não é isso, simplesmente perde conexão com o servidor! Impossível jogar — muito lag, muito delay. Tenho anos de XP com jogos e confesso: essa tem sido a pior experiência que já tive, sem sombra de dúvidas.

Sabemos que o jogo está longe de ser barato, mas o mínimo que uma empresa tão renomada poderia oferecer seria um SUPORTE FUNCIONAL para seus clientes. Há dias tento relatar meu problema pelo único meio de suporte fornecido por eles — que, pelo visto, é inexistente. Ou então os funcionários resolveram tirar “umas férias”.

Infelizmente não posso mais fazer a devolução do jogo, já que joguei as M*** 2 horas que a Steam impõe como limite para reembolso. Se pudesse, não pensaria duas vezes.

Já vi vários relatos aqui no fórum e sei que estou longe de ser o único com esse problema. Então, por que não resolver algo que, em outros jogos BEM MAIS BARATOS, simplesmente não acontece?
    SERÁ QUE A EA TÁ QUEBRADA????

• igornunes11's avatar
    igornunes11
    New Novice
    8 days ago

Aqui tb, não adianta nada colocar aqui, em breve vão deletar sua mensagem, um absurdo.

• Cumeeira's avatar
    Cumeeira
    New Novice
    8 days ago

também compartilho do mesmo problema no ps5
    toda cutscene trava, escanteio, penalti, falta, até menu trava absurdamente

isso começou do nada após ultima atualização, nunca tinha tido problemas

• gv_viana29's avatar
    gv_viana29
    Newcomer
    8 days ago

Tomei dc do nada, e nem era a minha internet. Quero que essa partida que eu estava jogando não conte como derrota. (Pois estava ganhando de 3 a 0).

• Galouai's avatar
    Galouai
    Rising Novice
    8 days ago

Desde ontem, quando fechei o jogo durante uma partida, não consigo retornar ao Ultimate Team. Aparece a seguinte mensagem: Não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você retornará ao menu principal”. Exijo uma solução, porque paguei caro nessa porcaria desse jogo

• allexandre10's avatar
    allexandre10
    Rising Novice
    8 days ago

ja estou a 4 dias com o mesmo problema o suporte não me ajuda, o problema não esta em minha conexão pois tudo funciona em outros jogos e até mesmo dentro do EA FC MENOS O ULTIMATE TEAM, paguei 500,00na versão ultimate e agora estou com a co ta cheio de fc points e dinheiro investido sem pode usar peço uma solução para isso, tentei reclamar nos órgãos regulamentadores mas a eletronic arte fechou os CNPJ no brasil para fugir de multas e processos. qualquer solução é  bem vinda.

por favor me ajudem !!!!

• DigoOwW's avatar
    DigoOwW
    Rising Novice
    8 days ago

Não consigo entrar no UT mas o resto do EA Fc 26 funciona todos os modos !!!! Não é problema de conexão porque funciona outros jogos e já troquei de conta e o UT funcionou na outra conta ! Já tem mais de um dia sem conseguir entrar no Ultimate Team !!! Plataforma Playstation ! Resolvam isso.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 days ago

Olá MarcosZiim​ 

Quando o jogo desconecta com frequência, geralmente está ligado à instabilidade de conexão com os servidores da EA, mesmo conseguindo jogar outros jogos. Tente seguir estas etapas para ver se ajuda:

1. Reinicie o roteador e, se possível, jogue com cabo de rede em vez de Wi-Fi.
    2. Limpe o cache do console ou PC e reinicie o jogo.
    3. Verifique se o NAT da rede está aberto (NAT Tipo 1 ou 2).
    4. Caso o problema continue, desative temporariamente antivírus ou firewall e teste novamente.
  • aljpf's avatar
    aljpf
    New Novice
    7 days ago

Estou com mesmo problema, já tem 10 horas eo jogou não voltou. 

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.625 PostsLatest Activity: 12 minutes ago