Forum Discussion
15 Replies
- JuanvtrSilva8 days agoNew Rookie
Pelo amor de Deua EA, arrumem esse servidor.
Ja vai fazer 1 mês com esse problema de desconect.
Não consigo jogar uma partida, 500 reais gastos pra não ter um servidor descente pra se jogar.
- b28cfd2yjxve8 days agoNewcomer
Não consigo mais me conectar aos servidores da EA
- JuanvtrSilva8 days agoNew Rookie
Estou com esse problema a semana toda, pra ser mais preciso o mês inteiro foi assim.
É atualizações atras de atualizações e o servidor continua uma porcaria, é difícil ter paciência.
Cobram 500 reais pelo jogo e não entregam o mínimo.
- MarcosZiim8 days agoRising Novice
Cara desde domingo não consigo jogar , muito mal fazer o Dme e eu perco a conexão ! Será que é só aqui na minha cidade ? Tenho amigos na psn e jogam normal todo dia . Minha plataforma é o ps5 , pior que internet é não é pois jogo outros jogos normalmente
- Galouai8 days agoRising Novice
Também não está conseguindo logar? Tô com esse problema desde ontem
- Mbastiani428 days agoRising Newcomer
Desde domingo 25/10 praticamente não consigo jogar mais. Toda hora cai a conexão com o jogo, e o fato é que minha Internet está em funcionamento normal
- SUPORTE_TI_FC8 days agoSeasoned Newcomer
São raríssimas as vezes que consigo jogar uma partida completa. Começo com ping 50 e, do nada, durante o jogo, ele sobe drasticamente — mesmo seguindo as orientações deles (como usar cabo de rede) e tendo uma boa conexão de internet. Quando não é isso, simplesmente perde conexão com o servidor! Impossível jogar — muito lag, muito delay. Tenho anos de XP com jogos e confesso: essa tem sido a pior experiência que já tive, sem sombra de dúvidas.
Sabemos que o jogo está longe de ser barato, mas o mínimo que uma empresa tão renomada poderia oferecer seria um SUPORTE FUNCIONAL para seus clientes. Há dias tento relatar meu problema pelo único meio de suporte fornecido por eles — que, pelo visto, é inexistente. Ou então os funcionários resolveram tirar “umas férias”.
Infelizmente não posso mais fazer a devolução do jogo, já que joguei as M*** 2 horas que a Steam impõe como limite para reembolso. Se pudesse, não pensaria duas vezes.
Já vi vários relatos aqui no fórum e sei que estou longe de ser o único com esse problema. Então, por que não resolver algo que, em outros jogos BEM MAIS BARATOS, simplesmente não acontece?
SERÁ QUE A EA TÁ QUEBRADA???? - igornunes118 days agoNew Novice
Aqui tb, não adianta nada colocar aqui, em breve vão deletar sua mensagem, um absurdo.
- Cumeeira8 days agoNew Novice
também compartilho do mesmo problema no ps5
toda cutscene trava, escanteio, penalti, falta, até menu trava absurdamenteisso começou do nada após ultima atualização, nunca tinha tido problemas
- gv_viana298 days agoNewcomer
Tomei dc do nada, e nem era a minha internet. Quero que essa partida que eu estava jogando não conte como derrota. (Pois estava ganhando de 3 a 0).
- Galouai8 days agoRising Novice
Desde ontem, quando fechei o jogo durante uma partida, não consigo retornar ao Ultimate Team. Aparece a seguinte mensagem: Não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você retornará ao menu principal”. Exijo uma solução, porque paguei caro nessa porcaria desse jogo
- allexandre108 days agoRising Novice
ja estou a 4 dias com o mesmo problema o suporte não me ajuda, o problema não esta em minha conexão pois tudo funciona em outros jogos e até mesmo dentro do EA FC MENOS O ULTIMATE TEAM, paguei 500,00na versão ultimate e agora estou com a co ta cheio de fc points e dinheiro investido sem pode usar peço uma solução para isso, tentei reclamar nos órgãos regulamentadores mas a eletronic arte fechou os CNPJ no brasil para fugir de multas e processos. qualquer solução é bem vinda.
por favor me ajudem !!!!
- DigoOwW8 days agoRising Novice
Não consigo entrar no UT mas o resto do EA Fc 26 funciona todos os modos !!!! Não é problema de conexão porque funciona outros jogos e já troquei de conta e o UT funcionou na outra conta ! Já tem mais de um dia sem conseguir entrar no Ultimate Team !!! Plataforma Playstation ! Resolvam isso.
- EA_Edu8 days ago
Community Manager
Olá MarcosZiim
Quando o jogo desconecta com frequência, geralmente está ligado à instabilidade de conexão com os servidores da EA, mesmo conseguindo jogar outros jogos. Tente seguir estas etapas para ver se ajuda:
- Reinicie o roteador e, se possível, jogue com cabo de rede em vez de Wi-Fi.
- Limpe o cache do console ou PC e reinicie o jogo.
- Verifique se o NAT da rede está aberto (NAT Tipo 1 ou 2).
- Caso o problema continue, desative temporariamente antivírus ou firewall e teste novamente.
- aljpf7 days agoNew Novice
Estou com mesmo problema, já tem 10 horas eo jogou não voltou.
About FC 26 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 12 minutes ago
- 6 hours ago