Forum Discussion

SUPORTE_TI_FC's avatar
SUPORTE_TI_FC
Seasoned Newcomer
7 days ago

Re: Caindo partidas o dia todo. Desconect em tudo

Olá, meus queridos.

Hoje completa mais uma semana sem conseguir uma solução. Confesso que nunca imaginei passar por algo assim. O que mais me deixa incrédulo é ver que uma empresa tão renomada não possui um canal de suporte ao cliente funcional.

Há dias venho relatando meu problema, enviando imagens e seguindo sem qualquer ajuda!

Como a empresa não se manifesta nem dá sinais de querer ajudar o consumidor, irei formalizar uma denúncia sobre o caso.
Jamais pensei que precisaria chegar a esse ponto por algo aparentemente simples, mas é uma medida desesperada diante do descaso.

Vejo que muitos usuários relatam o mesmo problema — todos com boa conexão, configuração correta e sem qualquer falha em outros jogos.

Infelizmente, isso mostra que o problema está apenas nesta “bomba” que pagamos caro e estamos “desfrutando” da pior forma possível: sem conseguir usar.

Até la, e apesar de tuto sigo aberto a uma solução.

EA_Bia​ SimGuruArvin​ gamerboysurya​ BenWalke​ elieza​ 

No RepliesBe the first to reply

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.636 PostsLatest Activity: 33 minutes ago