Re: Caindo partidas o dia todo. Desconect em tudo
Olá, meus queridos.
Hoje completa mais uma semana sem conseguir uma solução. Confesso que nunca imaginei passar por algo assim. O que mais me deixa incrédulo é ver que uma empresa tão renomada não possui um canal de suporte ao cliente funcional.
Há dias venho relatando meu problema, enviando imagens e seguindo sem qualquer ajuda!
Como a empresa não se manifesta nem dá sinais de querer ajudar o consumidor, irei formalizar uma denúncia sobre o caso.
Jamais pensei que precisaria chegar a esse ponto por algo aparentemente simples, mas é uma medida desesperada diante do descaso.
Vejo que muitos usuários relatam o mesmo problema — todos com boa conexão, configuração correta e sem qualquer falha em outros jogos.
Infelizmente, isso mostra que o problema está apenas nesta “bomba” que pagamos caro e estamos “desfrutando” da pior forma possível: sem conseguir usar.
Até la, e apesar de tuto sigo aberto a uma solução.
EA_Bia SimGuruArvin gamerboysurya BenWalke elieza