Forum Discussion

Re: Conectividade no EA FC 26

Pelo amor de Deus EA, arrumem esse servidores.

O jogo ja abre com a mensagem dizendo que perdeu a conexão com os servidores.

Tomo desconect a cada 3 minutos, ja vai fazer 1 mês com este problema.

Não venha com justificativa de reiniciar Internet, DNS, que não é problema da Internet.

Ja testei em 2 diferentes e o problema permanece.

Façam alguma coisa pra resolver, urgentemente.

500 reais pagos, pra não conseguir nem jogar on-line é revoltante.

5 Replies

  • Aldenir_j's avatar
    Aldenir_j
    New Scout
    4 months ago

    Não dá esse jogo tem que ser divido por rotas cara, eu tô jogando a 40ms e meu adversário a 6Ms, não tem como o tempo de reposta não é o mesmo, uma coisa é 3 a 7 de diferença, mas o cara tá dentro do servidor, enquanto isso acontece fica impossível de jogar, a galera que tá em São Paulo é Rio de Janeiro não pode jogar com a galera do nordeste ou sul do Brasil. Isso é muita sacanagem, não tem como pode ser o pro play se pegar uma cara que só corre você perde. O tempo de resposta dela é melhor, e como se ele estivesse jogando sozinho eu não tenho como defender atacar. Nada funciona. Para de querer atualizar esse jogo e foquem em resolver isso, o problema desse jogo é sempre será a disparidade em conexão, eu só quero ter partidas fluídas, jogo online é para ser competitivo mas a realidade é competição de quem está mais perto do servidor lamentável.

  • limasports2024's avatar
    limasports2024
    New Traveler
    4 months ago

    Quando vejo que meu adversário é de SP ou RJ já tenho a certeza que vou perder. É só o cara começar a correr e tocar a bola para frente que sai gol. Ridículo! Além do mais você não consegue nem chegar no gol do cara. 

  • limasports2024's avatar
    limasports2024
    New Traveler
    4 months ago

    E daqui a pouco chega alguém: Vá aprender jogar ou compre meu curso para parar de sofrer. Kkkkkkkkk desafio algum viciado jogar com 30ms e vencer um casual jogando em SP com 4 ms.

  • willbud's avatar
    willbud
    Seasoned Rookie
    4 months ago

    Ontem tentei jogar e não consegui.

    Está impossível jogar o jogo. Eu achei que o FC 26 ia estar bom, mas esta pior que o 25.

    (CM: Thread moved from EN EA FC 26 to PT EA FC 26. Please post in the language of the board.)

  • SplendiDuda's avatar
    SplendiDuda
    Rising Novice
    4 months ago

    Tô com o mesmo problema,tomando DC até no menu. 😡

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago
1,813 Posts