Forum Discussion

Ferrigod's avatar
Ferrigod
Seasoned Newcomer
5 months ago

Re: Conectividade no EA FC 26

Estou jogando no PC, e no Quality Report da EA a conexão aparece como boa. Porém, quando o adversário quita, o jogo simplesmente age como se a partida nunca tivesse existido. Aparece a mensagem de que a partida está “sob revisão” e sou jogado de volta para o menu. Com isso, acabo caindo de divisão, porque ou perco a partida, ou, quando o adversário desiste, eu nunca recebo a vitória.

As partidas nem aparecem no histórico do EA Report — é como se nunca tivessem acontecido. Isso é ridículo! Estou preso em uma liga abaixo do meu nível, ganho as partidas com facilidade e, quando o pessoal quita, o jogo não conta o resultado. Assim fica impossível subir de divisão kkkkkkkkkk

Se continuar assim vou simplesmente desistir de jogar esse jogo.

3 Replies

• wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    5 months ago

Fui fazer uma busca no Youtube e me surpreendi com a quantidade de vídeos e sites divulgando trainers/hacks/cheats para FC 26 e outros jogos. A sugestão é bloquear usuários quando isso ocorrer e denunciar dentro das plataformas a divulgação de cheats por meio de canais. Talvez com denúncias massivas e muitos deslikes nestes vídeos derrube o canal/perfil.

• COD4K's avatar
    COD4K
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Aqui está assim também, meus amigos a mesma coisa, precisam resolver isso URGENTE 

• Saannt's avatar
    Saannt
    New Novice
    4 months ago

mano, tava com o mesmo problema, achei um player falando disso no reddit, tenta isso aqui:

A solução: instalei o Cloudflare WARP (aplicativo gratuito para Windows). Ele encaminha sua conexão através do Cloudflare e fornece IPv6. Assim que habilitei o WARP e iniciei o FC 26, o jogo se conectou instantaneamente!

Portanto, se você estiver preso na mensagem “Os servidores da EA não estão disponíveis” ou não conseguir se conectar aos adversários, o problema provavelmente é o roteamento somente IPv4 com seu provedor de internet. Usar o WARP (ou qualquer túnel que forneça IPv6) resolve o problema.

vou deixar o link do post dele aqui pra vc ver:

https://www.reddit.com/r/EAFC/comments/1np46fk/fix_ea_fc_26_ea_servers_are_not_available_stuck/

tava desde o 25 com esse problema e era isso ai, se der algum erro com o cloud, joga no deepseak ou no chat que ele resolve, talvez tenha que ajustar o dns manual

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
1,823 Posts