lJuniorZRlSeasoned Novice6 months agoRe: Conectividade no EA FC 26Se o jogo não ajuda, a comunidade pode se ajudar.Desativar o Crossplay reduz bastante as desconexões, não é o ideal, e nem funciona 100% do tempo, mas é melhor que esperar um update que resolva.
Recent Discussionsultimate team,não abre relata problemas no servidor ao tentar entrar no modo ultimate team não inicia já tentei de tudo mas nada resolve Error CE-108255-1 Meu nome é Felipe e, há aproximadamente um mês, comecei a enfrentar o erro CE-108255-1 em meu EA FC 26. Desde então, a estabilidade do jogo tem sido comprometida, resultando em fechamentos inesperado...Não consigo resgatar itens atribuídos Tenho um item não atribuídos, no caso aqueles itens q vc tem q resgatar, e isso nn é um problema de hoje, já é algo q está a um tempo lá e o jogo já teve diversas atualizações e ainda não consigo mex...Não consigo me conectar aos servidores da Easports no Eafc26 Ps5. Estou tentando conectar aos servidores da Easports desde inicio de fevereiro e simplesmente não entra de jeito nenhum. Ja tentei todas as soluções que Vocês possam imaginar: limpar cache, desinstalar...Problemas com pontos SP/FCHUB Estou com problema nos pontos SP , que não aparecem na tela , eu também estou clicando FC HUB para acessar, para ver meus pontos mas também não consigo, eu clico e não aconte nada apenas faz o baru...