RuanVelosSeasoned Novice5 months agoRe: Conectividade no EA FC 26Desconect toda hora conecta e fica 2 minutos e cai o servidor, impossível jogar o jogo, não sei mais o que fazerr
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 20 minutes ago1,808 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 20 minutes ago1,808 Posts
Recent DiscussionsProblema ao entrar nos dados do jogo Hoje fui abrir meu EA FC 26 depois de ter atualizado e, quando vou acessar meu perfil quando o jogo começa, aparece a informação que não pode ser aberto, aparecendo a opção de tentar novamente, porém...Problemas no Clubs: input lag e perda de controle após gol Vou tentar explicar de forma clara, porque o problema é meio complexo. Estou enfrentando um input lag bem estranho no EAFC 26. Quando falo de input lag, não é só atraso no comando — parece que o jog...EA 26 não conecta nos servidores EA 26 não conecta nos servidores, reparei o jogo , desinstalei, até instalei em outra máquina e nada. Alguém com esse problema também? Desde de ontem 02/04/26 não conecta, frustrante demais isso. servidor caindo do nada há dois dias está assim, conecto com o servidor dentro do jogo , da uns 4 5 minutos e cai do nada posso estar em uma partida ou no menu. nao tinha me ocorrido isso ainda, desde o ano passado Ping alto no Pro Clubs (jogadores brasileiros caindo em servidores errados) Ping alto no Pro Clubs (jogadores brasileiros caindo em servidores errados) Por favor EA, precisamos de uma solução para o problema de ping no Pro Clubs. Jogadores brasileiros estão constantemente ...