Forum Discussion

Re: Conectividade no EA FC 26

• Venho, em nome da comunidade de EA FC 26 Clubs, relatar novamente um problema grave e que já se arrasta há anos: instabilidade nos servidores e ping alto no modo Clubs, especialmente no modo Liga e agora também no Amistoso após a atualização 1.2.0.
  • Esse problema não começou no EA FC 26. Desde FIFA 23 já enfrentamos ping elevado, desconexões e partidas com atraso mesmo jogando contra jogadores da mesma região. Isso torna injustificável a má qualidade da conexão.
  • Antes da atualização 1.2.0, eu sempre jogava o modo Amistoso com cerca de 30 ms de ping. Depois da atualização, o mesmo modo agora está por volta de 80 ms ou mais, sem nenhuma mudança na minha internet, rota ou localização.
  • No modo Liga, o problema é ainda mais grave, pois existe há anos. Jogadores enfrentam adversários nacionais e mesmo assim jogam com ping alto, algo que não deveria acontecer se o servidor funcionasse corretamente.
  • Não é aceitável que uma empresa bilionária continue sem resolver problemas básicos de servidores. Pagamos o mesmo valor que os jogadores de Ultimate Team, mas não recebemos suporte proporcional.
  • O Clubs possui comunidade ativa, campeonatos, criadores de conteúdo e jogadores que dedicam tempo e dinheiro ao jogo, mas continuam sendo ignorados. Pedimos que a EA trate o Clubs com respeito e prioridade, e que os servidores sejam ajustados com urgência, pois a experiência de jogo está sendo prejudicada de forma séria e contínua.

11 Replies

• LucasAMC's avatar
    LucasAMC
    New Adventurer
    3 months ago

Exatamente! Todo mundo no Brasil enfrentando o mesmo problema desde semana passada.

• Bubbaldinho's avatar
    Bubbaldinho
    New Rookie
    3 months ago

É, tá complicado demais, eu moro no RJ e meu ping no Clubs sempre fica entre 60 a 90, dando Conexão Instável direto e indo pra 100 até a 500 de ping, é bizarro. Até em amistoso tá a mesma coisa. E no Rush, quando puxo partida, fica normal, 11 de ping .

• nbates_br's avatar
    nbates_br
    Rising Novice
    3 months ago

Está difícil de jogar , eu que sou de SP estou tendo Ping alto de mais de 60 a 100 ... derrubado de partidas sem nenhuma explicação ... e pagando caríssimo pelo jogo ... tá difícil  EA_Edu​ EA_Bia​ EA_Hux

• lucaw51's avatar
    lucaw51
    Rising Newcomer
    2 months ago

o ping esta deixando o pro clubs injogavel

• Maivanrifps's avatar
    Maivanrifps
    Rising Newcomer
    2 months ago

EA Sports

Problemas de Conexão e Ping Alto no FC 26

Prezados,

Estou escrevendo para expressar minha insatisfação com a experiência de jogo online no FC 26. Apesar de ter uma conexão de internet estável, estou enfrentando problemas constantes de ping alto e desconexões, o que está afetando significativamente meu desempenho nos jogos.

Mesmo com uma velocidade de internet de 700 Mbps, estou experimentando pings que variam de 80 a 150 ms, o que é inaceitável para um jogo online competitivo. Já tentei ajustar as configurações de rede e otimizar meu roteador, mas o problema persiste.

Peço que a EA Sports investigue e resolva esse problema, pois está afetando a experiência de jogo de muitos jogadores. É fundamental que os servidores sejam otimizados para fornecer uma conexão estável e de baixa latência.

Agradeço sua atenção e espero uma solução em breve.

Atenciosamente,

[Maivanri]

• Maivanrifps's avatar
    Maivanrifps
    Rising Newcomer
    2 months ago

EA Sports

Problemas de Conexão e Ping Alto no FC 26

Prezados,

Estou escrevendo para expressar minha insatisfação com a experiência de jogo online no FC 26. Apesar de ter uma conexão de internet estável, estou enfrentando problemas constantes de ping alto e desconexões, o que está afetando significativamente meu desempenho nos jogos.

Mesmo com uma velocidade de internet de 700 Mbps, estou experimentando pings que variam de 80 a 150 ms, o que é inaceitável para um jogo online competitivo. Já tentei ajustar as configurações de rede e otimizar meu roteador, mas o problema persiste.

Peço que a EA Sports investigue e resolva esse problema, pois está afetando a experiência de jogo de muitos jogadores. É fundamental que os servidores sejam otimizados para fornecer uma conexão estável e de baixa latência.

Agradeço sua atenção e espero uma solução em breve.

Atenciosamente,

Maivanri

• H3rycles's avatar
    H3rycles
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Aqui também, ping sempre acima de 170ms, apenas no Clubs, UT consigo jogar normalmente. Alguma solução para o nosso caso?

• PratoPera's avatar
    PratoPera
    Rising Newcomer
    1 month ago

aqui também, problema persiste até então, nas partida de liga o ping mínimo que eu pego é 60ms, jogando amistoso,rush ou improvisada o ping fica normal entre 9-11ms

• lukinhas-verdao2's avatar
    lukinhas-verdao2
    Seasoned Traveler
    26 days ago

25 / 01 / 2026
    Mais um dia com o servidor da liga sem que os servidores sejam consertados, absurdo com os consumidores! Modo mais importante para upar e para os players casuais. Vocês da EA sequer pensam desta forma!
    EA_Universa​ 

• kuzabu8119's avatar
    kuzabu8119
    Seasoned Novice
    12 days ago

Isac, eu já venho reportando a decadência dos servidores do clubs há anos, inclusive neste fórum. Infelizmente, este fórum é apenas "para constar", sendo que eu nunca vi nada ser resolvido por este canal. 

Você foi perfeito em todos os pontos. É uma falta de respeito ABSURDA com quem adquire o jogo, de maneira lícita, como faz o jogador do UT. Para eles, o modo clubs não dá o retorno financeiro e infelizmente isso reflete na falta de suporte à comunidade. 

Moro no RJ e pego no mínimo 60ms de ping, o que é um absurdo. Não tenho dúvidas de que se eu for jogar o UT, meu ping não passará de 10ms. Como já disse, o jogo que dá mais retorno, tem mais "carinho" 

Eu me sinto envergonhado de em 2026 ainda apoiar essa bomba, através da compra do jogo. 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago
1,549 Posts