LuizPauloSDNewcomer2 months agoRe: Conteúdo do passe de temporada indisponível para resgate.Boa Tarde !!!Meu passe da temporada esta bloqueado não estou tendo acesso as recompensas desde o início. preciso de uma solução
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 18 minutes ago1,889 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 18 minutes ago1,889 Posts
Recent Discussionsdelay e a agora vazamento de vram hj Comprei o jogo no dia 2 de abril. No início, ele rodava liso; eu jogava no alto, porém, do nada, o jogo mudava as configurações sozinho.Depois da atualização 1.5.3, o jogo ficou injogável no online (...Problemas no online pc Comprei o jogo e não consigo mover os jogadores no modo online eles ficam travados na versão do pc, já fiz de tudo pra concertar isso e nada, preciso de uma resposta de vcs pois comprei o jogo e não ...Não consigo jogar uma partida Meu jogo na tela inicial esta parece estar normal rodando liso quando tento entrar em uma partida o jogo simplismente fecha. conexao Nao consigo me conectar aos servidores ja tem 2 semanas, ja fiz tudo e nada muda, ja estou cansado disso. Delay ou input lag Nossa essa ea ta falhando muito isso é uma falta de respeito muito grande pra gente que compramos o jogo pagamos caro do jogo viu como que pode eu jogar com atraso do caramba meus bonecos nao obedece...