LuizPauloSDNewcomer1 month agoRe: Conteúdo do passe de temporada indisponível para resgate.Boa Tarde !!!Meu passe da temporada esta bloqueado não estou tendo acesso as recompensas desde o início. preciso de uma solução
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 16 minutes ago1,700 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 16 minutes ago1,700 Posts
Recent DiscussionsSimplesmente o jogo nao abre Verificar arquivos do jogo (na Steam) Executar como administrador Limpar cache do EA App Reinstalar o EA AntiCheat Desliguei overlays Reparar o jogo na Steam Apagar a pasta de configuração do ...Jogo congela e depois volta acelerado Jogo está injogável devido a esse bug (sei la o q é) Já aconteceu outras vezes, e depois parou, mas agora está insuportável, não consigo jogar 1 partida sem acontecer isso. É um grande descaso. Já ...Queda de FPS e fuga de vídeo no FC 26 - Hardware compatível Olá, equipe EA, Venho por meio desta relatar um problema grave de desempenho no EA SPORTS FC 26 para PC, que está tornando o jogo praticamente injogável, mesmo com um notebook que atende e supera os...O jogo nao abre. Meu ea fc 26 ao terminar de carregar a tela do anti cheat, o jogo simplesmente nao inicia e volta para o app da ea. Ja tentei de tudo para arrumar esse problema e nada deu certo, ja falei com suport...erro create memory dump, crash dump o meu ea fc funcionava normalmente ai eu usava mods e comecou a dar esse erro msm dps de eu ter tirado os mods e tentado desinstalar e reparar o anticheat e o jogo diversas vezes