KANEKIyyyNewcomer1 day agoRe: DESCONEXÃO DO SERVIDOR FREQUENTEMENTEFaz quase uma semana que não consigo logar online apenas no meu ps5 no eafc 26 em outros consoles consigo normalmente alguém sabe o que pode ser?
Recent DiscussionsOs servidores da EA estão indisponíveis no momento Esse erro está desde ontem no meu Pc, já fiz de tudo pra solucionar, já desinstalei o jogo, já desinstalei a ea, já mudei de uma internet pra outra, tentei a internet do celular pro PC e mesmo assim ...DESCONEXÃO DO SERVIDOR FREQUENTEMENTE EA SPORTS ESTÁ DE BRINCADEIRA COM A NOSSA, NÃO CONSIGO TERMINAR NENHUMA PARTIDA QUE JÁ LEVO DESCONEXÃO DO SERVIDOR, TODA PARTIDA! ISSO PRECISA SER ARRUMADO URGENTEMENTE INACEITÁVEL! XBOX SERIES WEB APP ola pessoal, tudo bem? gostaria de reportar problema ao iniciar o webapp. Já fazem 2 semanas que esse erro está aparecendo e nao consigo resolver. alguem sabe alguma solucao? Jogo cheio de hacker Quase toda partida que to ganhando o adversário aperta pause, quando volta meus jogadores nao correm mais, não sabem dominar a bola, erram passe e perdem força do chute ta impossível jogar assim PING/MS NAS NUVENS Eu jogo todos os jogos com 20ms menos o EA FC26 que quando vou pro online o ms vai pra 800, nao sei oque fazer. Minha net e de 1000mb e mesmo assim no FC26 fico impossibilitado de jogar