ThiagoReizer991Seasoned Novice1 day agoRe: DESCONEXÃO DO SERVIDOR FREQUENTEMENTEEa sports faça alguma coisa...porcaria de jogo que não é barato fica caindo toda hora...
1 ReplyReplies sorted by Oldesteduardobreno_22Seasoned Novice to ThiagoReizer9911 day agoAqui não consigo nem logar no menu…
Recent DiscussionsProblema de conexão Todo momento meu jogo não entra, ultimate team não carrega não entro mais por conta disso, quero um ajuda urgente [PC] EA FC 26 não abre de jeito nenhum - Fecha sozinho após "Iniciando o jogo" Olá, pessoal e moderadores. Acabei de comprar o EA FC 26 no PC e o jogo não abre de jeito nenhum. Ele carrega a splash screen inicial e, no momento em que diz "Iniciando o jogo", o processo fecha...servidor lixo Não consigo jogar pro clubs Alguém me ajuda Os servidores da EA estão indisponíveis no momento Esse erro está desde ontem no meu Pc, já fiz de tudo pra solucionar, já desinstalei o jogo, já desinstalei a ea, já mudei de uma internet pra outra, tentei a internet do celular pro PC e mesmo assim ...