Samuray1910Seasoned Newcomer1 day agoRe: Desconexão dos servidores EAToda hora o meu fifa está Caindo os servidores online da ea e não consigo jogar mais, o do meu amigo também esta caindo, por favor alguem sabe uma solução?IMG-20260801-WA0001.jpg202 KB
Recent DiscussionsMais uma vez os servidores Tá virando diário isso, ontem e agora hoje, servidor caindo e nem achando partida tá, chega a ser inacreditável isso, resolveram e agora piorou de novo, arrumem isso por favor Problema de desconexão Estou desde sábado com problema na conexão com o servidor do jogo, o ultimate team cai de 10 em 10 min, n consigo terminar nenhuma partida, n consegui jogar a WL ainda por conta disso, comecei a joga...Problema de compras (FC points) Boa noite. Tenho mais de 18 anos e não consigo efetuar compras de FC points. Já verifiquei mina idade e mesmo assim esse problema não passa. Se conseguirem resolver ficarei agradecido Desconexão dos servidores EA cara eu não aguento mais entrar no ultimate team e no pro clubs e os servidores da ea cairem, eu nao to conseguindo jogar o Champions por isso e ta complicado, ontem começou e a cada 5 minutos que en...Servidores da EA um lixo no FC26 Não consigo jogar o Ultimate. Tomei duas desconexão em seguida jogando a champions, e para variar depois vem aquele recado ridículo de aviso de desconexão como se eu tive desconectado. Absurdo, Palha...