Aracaju_FIFANewcomer1 month agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"conclui quase todos os objetivos do Al Owairan e não consigo concluir os 3 objetivos do Voleio porque não recebi a recompensa do TIM CAHILL
Recent DiscussionsErro de conexão no Ultimate team Já estou com este erro a mais de meses, quando entro no ultimate team, para editar o elenco, gera este erro! já faz mais de meses que isso acontece! Olha a foto PROBLEMA EM OBJETIVO PARA DESBLOQUEAR MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS Sem Querer eu cancelei minha EVO I, No UT e agora ela sumiu e nao consigo completar o objetivo para desblquear o mercado de transferencia, e se possível tambem me dizer os proximos passos doque devo ...Deletei a Evo I SEM QUERER Sem Querer eu cancelei minha EVO I, No UT e agora ela sumiu e nao consigo completar o objetivo para desblquear o mercado de transferencia, e se possivle tambem me dizer os proximos passos doque devo ...ESTA DANDO ERRO DE CONEXÃO AO ENCONTRAR PARTIDA NO CLUBS!! Minha Internet é de 600mb, o cabo de rede esta conectado no Console, ja desinstalei o jogo baixei denovo, e mesmo assim ao encontrar a partida no Clubs esta dando erro de conexão!! Você perdeu a conexão online. Verifique a rede doméstica Galerinha, sou NOC N2 de um ISP aqui em São Paulo. Tem umas duas semanas que está impossível de jogar. Tanto Ultimate Champions quando o Rivals, sempre desconectando, partida sim e partida não. Já ...