maciofifaSeasoned Newcomer1 month agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"Fiz o objetivo e não recebe o Cahill
Recent DiscussionsNão é possível conectar ao Ultimate Team Desde ontem estou com problemas para concluir uma partida do Gauntlet. Sempre que jogo, seja vencendo, perdendo ou saindo da partida, aparece a mensagem de erro ao se conectar com o Ultimate Team. Co...Problema com o Anticheat do EA FC 26 de PC (EA app) Queria saber, porque é que o EA FC 26 me diz que eu não tenho o Arranque Seguro ativo no meu PC, se desde que tenho o jogo, nunca me apareceu este "alerta" e fez SEMPRE o processo normal de carregame...Ultimate team Toda vez que mexo nos reservas e nos outros jogadores do clube e saio para salvar o time, da erro e volta como estava. Nao consigo editar o time e jogadores EA SPORTS FC 26 fecha imediatamente ao iniciar Olá, Estou enfrentando um problema em que o EA SPORTS FC 26 fecha imediatamente após ser iniciado. O jogo não chega ao menu principal e encerra sozinho poucos segundos após a inicialização. Anterio...Problemas em conectar no Pro Clubs a mais de 1 mes Não estou conseguindo entrar especificamente no modo Pro Clubs a mais de 1 mes, peço uma resoluçãoo para esse grande problema que venho enfrentando. Já fiz contato com o suporte EA, diversas vezes e ...