4d726395a398767fSeasoned Newcomer1 month agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"Não recebi as recompensas Tim Cahill e a evolução IMG_20260613_222936.jpg2.3 MB
Recent DiscussionsDesafio Hora de desbravar conclua a Evo de fundamentos fica bugado a evolução, mesmo que tenha utilizado em um jogado o desafio não conta sendo assim não consigo concluir para ter acesso ao mercado de traferencia prejudicando...Quedas de conexão - Resolvido Depois de semanas enfrentando desconexões apenas no EA FC 26, consegui resolver o problema e resolvi compartilhar caso ajude alguém. No meu caso: Outros jogos online funcionavam normalmente. Stre...Problema com o Anticheat do EA FC 26 de PC (EA app) Queria saber, porque é que o EA FC 26 me diz que eu não tenho o Arranque Seguro ativo no meu PC, se desde que tenho o jogo, nunca me apareceu este "alerta" e fez SEMPRE o processo normal de carregame...Ultimate team Toda vez que mexo nos reservas e nos outros jogadores do clube e saio para salvar o time, da erro e volta como estava. Nao consigo editar o time e jogadores EA SPORTS FC 26 fecha imediatamente ao iniciar Olá, Estou enfrentando um problema em que o EA SPORTS FC 26 fecha imediatamente após ser iniciado. O jogo não chega ao menu principal e encerra sozinho poucos segundos após a inicialização. Anterio...