lucasHermetoNew Novice1 month agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"Problemas com minhas recompensas Ásia+Oceania, não recebi nenhum jogador ou premiação de recompensa.Como que vai ficar isso?!?!
Recent DiscussionsNão contabilizar minhas vitórias quando o adversário quita No modo temporada eu tenho que ganhar 3 pra contar uma vitória, sempre que tô ganhando o adversário sai da partida ela não é contabilizada, pleno 2026 e ainda não conseguiram resolver isso Bug - Modo Competitivo e Personalizado Plataforma: PS5 bug persistente e reproduzível do FC26, independente de perfil, instalação, save e conexão, acompanhado por alteração automática do Sprint Analógico e por mudança global de ritmo, an...ESTA DANDO ERRO DE CONEXÃO AO ENCONTRAR PARTIDA NO CLUBS!! Minha Internet é de 600mb, o cabo de rede esta conectado no Console, ja desinstalei o jogo baixei denovo, e mesmo assim ao encontrar a partida no Clubs esta dando erro de conexão!! BUG DE SERVIDOR Quando eu quero jogar no online, diz que o serve ta fechado ou offline, sendo que eu vou ver no status e ta online e nao e a minha internet, voces podem me ajudar ? Meu EA FC26 fecha sozinho. Eu ganhei o fifa de presente de um amigo mas o jogo não abria. Depois de 24h de receber ele de presente parece que o jogo entrou em uma atualização e assim eu consegui jogar por 8h. No outro dia pare...