KidsOrlandinhoNewcomer1 month agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"Terminei o objetivo (Tiny Tim) em voleito perfeito. Mais não recebi as recompensas Tim Cahill + evo Tiny Tim e preciso delas para terminar o evento e fazer a evo. Podem arrumar por favor.IMG_1838.jpeg2 MBIMG_1836.jpeg1.4 MBIMG_1837.jpeg1.5 MB
Recent Discussionsnao pode ser carregado Boa noite! Meu usuario do eafc mudou para o numero 1 do nada e nao consigo mais entrar no jogo. Por favor me ajudem, nao quero perder minha conta. Problemas de conexão boa noite, meu jogo não está conseguindo entrar pra eu poder, jogar online, pede para eu verificar a mesinha doméstica, sendo que está tudo perfeitamente funcionando. Eu só queria poder resolver esse...[SOLUÇÃO DEFINITIVA] DESCONECÇÃO ULTIMATE TEAM 🎮 EA FC CAINDO NO ULTIMATE TEAM? PRIMEIRO, ME SEGUE NO INSTAGRAM: @rodrigobicalhoo Estou fazendo um teste que resolveu as quedas de conexão que eu tinha durante as partidas, principalmente no Ultim...ea fc 26 não abre Minha conta da Epic Games está vinculada à EA, o jogo passa pelo AntiCheat, abre a tela preta e fecha voltando pro EA App. Jogo pelo pc, comprei pela epic. Problemas com a conexão Não estou conseguindo jogar online, conexão fica caindo