Fred062
25 days agoRising Novice
ea fc 26 não abre
Minha conta da Epic Games está vinculada à EA, o jogo passa pelo AntiCheat, abre a tela preta e fecha voltando pro EA App. Jogo pelo pc, comprei pela epic.
Minha conta da Epic Games está vinculada à EA, o jogo passa pelo AntiCheat, abre a tela preta e fecha voltando pro EA App. Jogo pelo pc, comprei pela epic.
Ola Fred062
Confira alguns passos que podem ajudar a solucionar erros com o anti cheat em nosso artigo Solucionar problemas do EA Javelin anticheat
Tente também executar como administrador o EA AntiCheat, o EA app e o jogo. Além disso, verifique se há atualizações pendentes no Windows ou no driver da placa de vídeo.
nada disso ai resolve mn, estou com mais de 40hrs tentando resolver esse maldito problema e até agora nada.
acredito que já fiz todos os métodos existentes na internet
nada disso da certo, já fiz todos os metodos da net e nada resolve, estou com mauis de 40hrs tentando resolver isso, até de placa de vídeo eu troquei, formatação...
Fred062
para tentarmos entender melhor oque esta acontecendo, qual seu processador, placa de video e memoria?
Ryzen 5 5500
RX 7600
16 GB RAM
Ja testei em outro pc que tinha config melhor e totalmente diferente sendo intel + Nvidia
e acontece a mesa coisa
formatei o windows
mechi no anticheat e Antivirus
cmd, appdata, temp... Tudo que tem na internet eu tentei Inclusive outros comentarios seu sobre o mesmo problema, mas nada resolve, mas nada deu certo.
Abro o jogo (independente de ser pelo app da EA ou Epic, executando como adm) Ele abre a primeira tela carregando att, dps antcheat e aparece iniciando o jogo) aparece uma tela preta com o nome do jogo logo em cima, desaparece o nome em 1s e em 2s essa tela fecha retornando para o app da EA
Fred062
Precisa pegar o Crash dump na pasta do jogo para ver oque esta acontecendo
Win+R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 26, na primeira pasta em Crash Dump
pega o ultimo e tenta anexar aqui no forum
Ou se preferir pode anexar o DxDiag aqui, mais facil
Exception code: 0xC0000005 (access violation) — falha de leitura em endereço 0x0 (null pointer dereference), ocorrendo dentro do próprio FC26.exe. Já testei com placas Nvidia e AMD, Windows 10 limpo, BIOS revisada — o problema persiste, então não é hardware/driver do meu lado. Anexo o .mdmp.
o arquivo não envia.
Exception code: 0xC0000005 (access violation) — falha de leitura em endereço 0x0 (null pointer dereference), ocorrendo dentro do próprio FC26.exe. Já testei com placas Nvidia e AMD, Windows 10 limpo, BIOS revisada — o problema persiste, então não é hardware/driver do meu lado. Anexo o .mdmp.
Exception code: 0xC0000005 (access violation) — falha de leitura em endereço 0x0 (null pointer dereference)
esse é o erro, somente a EA pode reparar.
Baixe o driver do seu processador atual
Verifique atualizações do windows + atualizações opcionais dentro do windows update em opções avançadas
Baixe e instale/repare os Microsoft Visual C++ Redistributable 2015-2022 (x64 e x86) no site oficial da Microsoft.
https://aka.ms/vc14/vc_redist.x86.exe
https://aka.ms/vc14/vc_redist.x64.exe
Baixe o Directx12
https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=35
Adicione a pasta do jogo + pasta do EA AntiCheat + EAAntiCheat.GameServiceLauncher.exe nas exclusões do Windows Defender e de qualquer antivírus.
Abra o CMD como administrador, digite
Winget Upgrade --all
espere terminar e depois reinicie.