LordpenNewcomer1 month agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"O item Tim Cahill não veio nas recompensas e não estou conseguindo terminar os objetivos devido a isso...alguém pode me ajudar.
1 ReplyReplies sorted by Newest48c0daef2cb441e4Seasoned Newcomer to Lordpen1 month agoEu tambem estou na mesma
Recent DiscussionsProblema de conexão com o servidor do ultimate team Estou tendo muitos problemas com os servidores do jogo, minha internet está sempre funcionando muito bem a conectividade porém no game eu sofro com a desconexão o tempo todo sendo prejudicado em vári...ESTA DANDO ERRO DE CONEXÃO AO ENCONTRAR PARTIDA NO CLUBS!! Minha Internet é de 600mb, o cabo de rede esta conectado no Console, ja desinstalei o jogo baixei denovo, e mesmo assim ao encontrar a partida no Clubs esta dando erro de conexão!! Fc Points nao chega Comprei Fc points para o Fc26 fiz tudo certo, ja tentei tds os outro metodos ,e esperei o prazo de 24 hrs e nao recebi oq fazer Não contabilizar minhas vitórias quando o adversário quita No modo temporada eu tenho que ganhar 3 pra contar uma vitória, sempre que tô ganhando o adversário sai da partida ela não é contabilizada, pleno 2026 e ainda não conseguiram resolver isso Internet maravilhosa, cabeada e mesmo assim "perda de conexão" Jogando partidas do Squad Battles, singleplayer, tenho diversas vezes perdidos jogos (e muitas vezes objetivos como fazer gol de bicicleta) por que acusa "perda de conexão". Porém a internet é cabead...