GaleguinhaNew Novice1 month agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"Mais um bug reportado à EA FC 26 - Parabéns a todos os envolvidos! A gente paga milhoes num jogo cheio de bugs... Nenhum suporte ou atualização digna!!!!!!!!!
Recent DiscussionsUltimate team Toda vez que mexo nos reservas e nos outros jogadores do clube e saio para salvar o time, da erro e volta como estava. Nao consigo editar o time e jogadores ESTA DANDO ERRO DE CONEXÃO AO ENCONTRAR PARTIDA NO CLUBS!! Minha Internet é de 600mb, o cabo de rede esta conectado no Console, ja desinstalei o jogo baixei denovo, e mesmo assim ao encontrar a partida no Clubs esta dando erro de conexão!! Impossibilidade de acessar o Ultimate Team no PS5 (mais de 72 horas) Gostaria de solicitar o escalonamento deste caso para a equipe técnica, pois acredito que não se trata mais de um problema de conectividade comum. Há mais de 72 horas, não consigo acessar o Ultimate ...Travamento severo no PC Olá, equipe EA e comunidade. Estou com travamento recorrente no EA FC 26 (comprado via Steam). O jogo já trava bastante durante as próprias partidas, mas o travamento fica ainda mais grave especific...Erro no Javelin Anti Cheat (9) O meu jogo não abre. E o pior, ele tem lapsos de funcionamento, assim que eu baixei, funcionou normalmente, depois começou a dar problema, reinstalei várias vezes e algumas vezes ele voltava a funci...